Educação

Uneb convoca aprovados no Sisu 2019.2 para matrícula dias 18 e 19

A lista de documentos solicitados está disponível no site do Sisu/Uneb e no edital de convocação.

12/06/2019 às 13h53, Por Andrea Trindade

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

A Uneb convoca para matrícula os aprovados, em 1ª chamada (chamada regular), pelo Sistema de Seleção Unificada (Sisu), do Ministério da Educação (MEC) nos cursos de graduação presencial oferecidos pela universidade.

Aqueles que optaram pelo sistema de cotas devem ficar atentos ao processo de validação para o acesso às vagas e sobrevagas reservadas, que acontece nos dias 12 e 13 de junho, no departamento onde funciona o curso escolhido. Essa etapa é obrigatória e eliminatória para todos os candidatos cotistas convocados. A lista de documentos solicitados está disponível no site do Sisu/Uneb e no edital de convocação.

Os candidatos selecionados (cotistas e não optantes) devem dirigir-se, nos dias 18 e 19 de junho, das 8h30 às 11h30 e das 13h30 às 17h, à coordenação acadêmica do curso em que foi selecionado para efetivar a matrícula. O Sistema do MEC realiza a seleção dos inscritos de acordo com o desempenho que obtiveram no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) de 2018.

A Gerência de Seleção Discente da Pró-Reitoria de Graduação (Prograd) orienta os aprovados a lerem com cuidado o edital de matrícula e a terem atenção com as datas de validação para acesso ao Sistema de Cotas e de matrícula, e com a documentação solicitada.

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade