Entretenimento

Irmão de Whindersson Nunes é esfaqueado em assalto

No Twitter, o humorista falou sobre o assalto e tranquilizou fãs e curiosos

12/06/2019 às 09h33, Por Maylla Nunes

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

Hidevan Nunes, um dos irmãos do humorista Whindersson Nunes, foi esfaqueado durante um assalto em Teresina, no Piauí, na terça-feira (11). No Twitter, o humorista falou sobre o assalto: "Acabaram de esfaquear meu irmão, por causa de uma merda de um celular que ele ENTREGOU e mesmo assim fizeram isso, ninguém tem um dia de paz nessa desgraça.

"Eu fico indignado que ele disse que pedia ajuda e ninguém fazia nada, olha sei lá eu não sei eu nem vou falar nada Deus me perdoe pelos meus pensamento. Diabo esses assaltante num lava nem os instrumento de trabalho a faca veia puro macarrão", escreveu ainda. Mais tarde, Whindersson voltou à rede social e falou sobre o assunto com bom humor. "Se não corre risco e não tem mais perigo eu já vou montar meu repertório de piada com faca pro grupo da família", postou ele, com um GIF de Gretchen amolando uma faca.

"Meu irmão tá bem galera, já fez tudo que tinha que fazer, fiquem
tranquilo, não foi fundo, não tem risco, só desespero mesmo, obrigado aí

pelo apoio", complementou o desabafo,

Harisson Nunes, irmão de Whindersson e Hidelvan, usou seu Instagram Stories para falar sobre o assunto. "Pessoal, isso aconteceu com meu irmão Hidelvan. Em Teresina, mas ele já está em casa, está bem, levaram o celular. Bateram, derrubaram, cortaram, mas graças a Deus ele está bem e já foi medicado."

Fonte: iBahia

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade