São João

São João do Pelô terá Elba Ramalho, Lore Improta e mais; veja programação

Evento acontece de 20 a 24 de junho, em diversos pontos do Centro Histórico

11/06/2019 às 15h51, Por Maylla Nunes

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

O São João do Pelô está confirmado em 2019. O evento acontece de 20 a 24 de junho, em diversos pontos do Centro Histórico. Na edição deste ano, a festa vai ser dedicada ao respeito às mulheres, com o tema 'Respeita as Mina'.

No dia 21, a partir das 18h, as vozes femininas vão dominar os palcos espalhados pelos largos do Pelourinho, Tereza Batista, Quintas Berro d´Água, Pedro Arcanjo e do Cruzeiro de São Francisco. O destaque do dia será o show de Elba Ramalho.

O palco principal do projeto, instalado no Largo do Pelourinho, será aberto pela Orquestra Popular da Bahia, formada por três mulheres, Elen Wilson, Dheya Lessa e Elaine Fernandes. Jeanne Lima é a segunda atração da noite, seguida por Elba, Colher de Pau e Marcia Short.

No Largo Tereza Batista, a programação conta com Rebeca Tarique, Lara Amelia, Cole Comigo, Mariana Fagundes e Cris Mel. No Quincas Berro d´Água, nomes como Julie de Assis, Cida Martinez, Nadia Maia e Maira Cajé. A grade do Pedro Arcanjo conta com Walquiria Santos, Menina Forrozeira, Geovana e banda, Gabriela Moraes e Odilani e Vitoria.

No Largo do Cruzeiro de São Francisco, a Sala de Reboco, um espaço para dançar e aprender os passos do forró, terá a animação de Lore Improta, Gabriela Freire, Ellen Wilson, Bella Flor, Fernanda Portirio e Alessandra.

Fonte: iBahia

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade