Polícia

Mulher morta dentro de casa em Vitória da Conquista teve corpo achado pela filha de 15 anos

Menina passou fim de semana fora de casa e quando retornou se deparou com o corpo da mãe. Dois suspeitos estão sob investigação da polícia.

11/06/2019 às 09h09, Por Rachel Pinto

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

A filha da mulher que foi encontrada morta na cidade de Vitória da Conquista, no sudoeste da Bahia, foi a primeira a ver o corpo da vítima, na manhã de segunda-feira (10).

Segundo informações divulgadas por vizinhos da família, a menina, que tem 15 anos, tinha passado o fim de semana fora e quando retornou para casa se deparou com a mãe morta, na cozinha.

Foto: Reprodução/TV Sudoeste

A família morava no térreo de um sobrado de dois andares, no bairro Brasil. Um morador do andar de cima conta que ouviu os gritos da adolescente e desceu para ver o que tinha ocorrido.

"Eu estava dormindo, eu peguei e acordei com a gritaria, desci. Aí, quando eu cheguei lá, eu vi a cena. A mulher estava amarrada, amordaçada e tinha uma poça de sangue", contou Silas Antunes.

Silas conta ainda que viu a vizinha pela última vez no sábado (8) e que não percebeu nada de diferente e nem ouviu nenhum barulho durante o fim de semana.

Fonte: G1

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade