Feira de Santana

III Feira de Estágio e Emprego oferece cerca de 50 vagas nesta terça-feira (11)

Participarão do evento gratuito e aberto à comunidade, 15 agências de emprego e de estágio, indústria, autoescola e escola de idiomas.

10/06/2019 às 12h16, Por Andrea Trindade

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

A III Feira de Estágio e Emprego do Senai Feira de Santana será realizada nesta terça-feira (11), a partir das 8h30, na unidade localizada na Avenida Eduardo Fróes da Mota, 5000, Campo Limpo, próximo ao conjunto Morada das Árvores.

O Senai destaca que a Feira, realizada por meio do Núcleo de Carreira Profissional, é uma excelente oportunidade para aqueles que estão em busca de oportunidade de trabalho, seja emprego ou estágio.
Participarão do evento gratuito e aberto à comunidade, 15 agências de emprego e de estágio, indústria, autoescola e escola de idiomas em parceria com o Senai. Estas empresas estarão fazendo orientação de carreira, realizando cadastro, apresentando e direcionando às oportunidades existentes na região.

De acordo com as empresas parceiras serão mais de 50 oportunidades no mercado de trabalho, desde estágio, nas áreas técnicas e de graduação, a vagas de trabalho são para encanador, gerente, analista de processo e projetos, analista contábil, secretária, supervisor, agente de portaria, auxiliar de logística, motorista, técnico em informática, auxiliar de mecânico, vendedor externo e outros.

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade