Feira de Santana

Jogador Anderson Talisca confirma Arrastão no bairro Rua Nova, neste sábado (8)

O público vai contar com atrações no palco a partir das 15h.

07/06/2019 às 13h47, Por Andrea Trindade

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

O jogador Anderson Talisca promove uma lavagem, no bairro Rua Nova, em Feira de Santana, no dia 08 de junho. Batizado de “Arrastão do T 10”, o evento é gratuito e contará com a participação de convidados.  O festejo vai acontecer na Praça 05 de Maio, bem próximo a BCS – Base Comunitária de Segurança. O público vai contar com atrações no palco a partir das 15h. Entre eles, estão o Forró Caju de Ouro e Larissa Marques.

Para finalizar, a banda Swing do T 10, liderada pelo meia-atacante que atua no futebol chinês, pela equipe do Guangzhou Evergrande e está no Brasil para se recuperar de uma lesão no joelho, fará um show na comunidade em que nasceu.

Aparato de segurança

Estão destacados para o trabalho de policiamento ostensivo durante o evento, equipes da 64ª CIPM, cavalaria e policiamento a pé em motocicletas e viaturas.

A passagem dos carros será desviada por meio de barreiras fixas a partir das 14 horas nas ruas Coelho Neto, Cinco de Maio e São Raimundo. Haverá 03 pontos de abordagem e de acordo com reuniões entre dirigente do evento, representante da SMT e Comando da 64ª CIPM e também da BCS – Rua Nova, alguns trechos do bairro, haverá interdição e em outros, alteração do trafego de veículos.

Estrutura da festa

Diversos departamentos da prefeitura fazem parte da estrutura que será montada. Desde orientações da Secretaria de Meio Ambiente, ações de limpeza pública, Superintendência de Trânsito, setor de evento da Secretaria de Saúde, que irão disponibilizar um profissional técnico de enfermagem e uma ambulância, sanitários químicos foram solicitados através de ofício.  

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade