Resumo de Novela

Veja o que vai acontecer hoje (7) na sua novela favorita

Os resumos dos capítulos são disponibilizados pelas emissoras e estão sujeitos a mudanças em função da edição das novelas.

07/06/2019 às 08h23, Por Maylla Nunes

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

Malhação
Lara entrega o dinheiro do suborno ao gerente da loja. Peixoto prende Cléber. Raíssa impede Thiago de vender mais rifas. Cléber conta para Marco que trabalha para Thiago. Carla devolve o dinheiro de todos que compraram as rifas. Bill exige que Thiago faça o sorteio das rifas. Rita conta para o defensor público que Lara a chantageou. Marco prende Thiago, e Carla vai com eles até a delegacia. Filipe tenta falar com Rita. Anjinha tem uma ideia para Jaqueline conhecer Milena. Daniel leva Jaqueline até a casa de César. Madureira discute com Carla. Meg faz um pedido inusitado para Beto. Raíssa reclama de não conseguir se desfazer do violão. O assistente social e a psicóloga chegam à casa de Carla. Jaqueline procura Milena e faz uma descoberta impactante. Rita é demitida.

Órfãos da Terra
Laila tenta conter os insultos feitos pelo rapaz a Missade. Norberto rasga o contrato pré-nupcial na frente de Valéria, que finge surpresa. Sara e Ali marcam a data do casamento. Elias promete se separar de Missade e ficar com Helena. A barraquinha Missade sofre ataque, e Bruno tenta ajudar. Teresa desiste de ficar com Jean-Baptiste. Faruq é aprovado no exame e conta para Letícia. Paul convida Fauze para vir ao Brasil. Bruno revela o que aconteceu com Missade.

Verão 90
Mercedes manda Vera interromper a transmissão do No Fusca com Manu. Madá tem uma visão da noite em que Nicole morreu. Quinzão lembra a Mercedes que eles terão que pagar uma multa para Álamo. Moana decide transmitir no seu programa a entrevista de João que foi interrompida pela PopTV. Madá surge no programa de Moana afirmando que João falou a verdade. João recebe apoio dos fãs. Larissa diz a Candé que ele precisa arrumar um trabalho. Janaína fica emocionada com a reação de apoio do público a João. Galdino se disfarça de Madame Adelaide, uma vidente paraguaia, e Álamo fica impressionado. João avisa a Manu que eles receberam um convite para trabalhar na Globo. Dandara flagra Vanessa e Quinzinho juntos.

A Dona do Pedaço
Maria apresenta Régis para Josiane, que finge não conhecer o parceiro. Rael se aproxima de Jenifer. Otávio, Beatriz e Linda comemoram o noivado de Virgínia e Camilo. O médico confirma a doença de Gilda e Amadeu a consola. Maria pede para Britney inspecionar a qualidade dos bolos da fábrica após Zé Hélio identificar um problema. Antero acredita que Eusébio pode ser herdeiro de uma fortuna. Virgínia chama Fabiana para trabalhar com ela. Kim se insinua para Márcio durante uma reunião. Josiane incentiva Maria a aceitar o convite de Régis para jantar.

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade