Feira de Santana

Arraiá Comércio começa neste sábado (8) na Praça Padre Ovídio

Além da comercialização de produtos juninos, contará com apresentações diárias de trios de forró.

06/06/2019 às 09h56, Por Rachel Pinto

Compartilhe essa notícia

Rachel Pinto 

O Arraiá do Comércio que já é tradição em Feira de Santana começa no dia 8 de junho na Praça Padre Ovídio, ao lado da Igreja Matriz. O evento antes era realizado na Praça do Forúm e segundo José Moraes Lima, presidente do Sindicato do Comércio,  a mudança de local aconteceu esse ano, devido a Praça Padre Ovídio ser um local mais amplo e maior.

Ele informou que o Arraiá do Comércio além da comercialização de produtos juninos, contará com apresentações diárias de trios de forró. José Carlos Moraes Lima declarou que o arraiá atrai muitos consumidores para o comércio de Feira de Santana e aumenta bastante a movimentação.

O Arraiá do Comércio começa no dia 8 de junho e segue até o dia 16. As atrações musicais vão até as 22h.

Dia dos Namorados

O presidente do Sindicato do Comércio frisou que há boas expectativas para o comércio no mês de junho. Tanto com os festejos juninos como o Dia dos Namorados. O mês de junho, segundo ele, é um período muito forte para o setor.

“Sempre foi uma época de boas vendas, choveu bem na região. Espero que pelo menos chegue a 10% a mais das vendas do ano passado. As empresas estão fazendo uma campanha e nós teremos sorteios de carros”, informou.

José Carlos disse que os festejos juninos na região aquecem bastante as vendas de sapatos, roupas e também produtos alimentícios. Além disso, há as contratações de funcionários temporários. No ano passado, cerca de 300 comerciários trabalharam nesse período.

Confira o horário especial do comércio de Feira para o Dia dos Namorados e festejos juninos

Com informações do repórter Paulo José do Acorda Cidade.

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade