Entretenimento

Lucas Lucco fala sobre depressão e revela ter pensado em parar carreira 'várias vezes'

Em entrevista, o artista desabafou sobre um momento delicado que passou em sua vida

06/06/2019 às 08h47, Por Maylla Nunes

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

Lucas Lucco fez um verdadeiro desabafo sobre um momento delicado passou em sua vida. Em entrevista à Folha de S. Paulo, o cantor, de 28 anos, revelou que enfrentou períodos de síndrome do pânico e depressão em 2016, quando ele conciliava cerca de 30 shows por mês com as gravações de Malhação.

"Passei por momentos complicados quando misturei shows com novela. Fazia 30 shows por mês e parecia que eu não estava ali. Pensei em parar várias vezes. Cheguei no ápice de reunir minha mãe, meu pai e falar que eu não conseguiria suportar", desabafou ele.

O artista ainda contou que para melhorar dos síndromes e se reerguer, ele precisou se apegar na fé e enxugar a agenda de compromissos.

"Quem tem depressão tem de ter atenção redobrada. Quem é depressivo não pode falhar, pois um minuto de desatenção e você vai de novo para o buraco. Pode ocorrer a qualquer momento. Só com fé eu consegui ficar bem. Hoje faço menos shows para poder ser gentil com a minha vida e com as pessoas. Todo esse aprendizado gerou mudanças dentro de mim, sou um novo homem. Com o tempo as coisas vão melhorar naturalmente. Agora faço tudo com mais qualidade. Preciso estar descansado para me sentir bem. Se continuasse como antes já teria parado", finalizou.

Fonte: iBahia 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade