Empregos

Confira as vagas de empregos desta quarta-feira (5)

Há vagas para motorista, advogado, auxiliar administrativo, auxiliar de limpeza, técnico em analises clínicas, copeira, pessoa com deficiência auxiliar de serviços gerais e muito mais. Confira:

05/06/2019 às 08h22, Por Andrea Trindade

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade


Motorista – categoria D
02 vagas – Curso de transporte de passageiros; com experiência comprovada na carteira em micro-ônibus. Residam em Feira de Santana, para contratação imediata. Enviar currículos para e-mail: [email protected] – Os currículos só serão aceitos por e-mail. Currículos fora dos requisitos serão descartados.

 

Advogado
Experiência comprovada na função, OAB, habilidade com pacote Office, precisa ter transporte próprio (carro) experiência com petições, organização de planilha, atendimento ao cliente, realização de audiências, entre outras relacionadas a função. Carga horária 44 horas semanais (segunda a sexta) remuneração a combinar. Candidatos que atendam ao perfil devem enviar o currículo no formato de documento do Word, informando no campo assunto nome da vaga para o e-mail que segue: [email protected]


Auxiliar administrativo
Atividades e responsabilidades: Realizar as atividades administrativas (Compras, Lançamento de NF, Cadastro de Fornecedores, Recebimento e conferência das mercadorias e operacionais da unidade) e Operacional da Unidade – zelar pela conservação do patrimônio da empresa (equipamentos, recursos e instalações); formação acadêmica necessária: ensino superior em andamento em administração de empresas e/ou similares. Conhecimentos específicos: experiência em rotinas administrativas, atuação com metas orçamentárias, boa desenvoltura com atendimento ao público, bons conhecimentos em pacote Office e Sistema – ERP. Vivência com Sistemas Protheus / Olimpo / PCO. Horário de trabalho: Segunda a sábado 44 horas semanais – Disponibilidade para tarde e noite em faculdade. Enviar currículo para [email protected]

 


Auxiliar de limpeza
Para condomínios, sexo masculino e com início imediato. Enviar currículo para o e-mail: [email protected] – serão aceitos apenas currículos com foto.

 

Assistente de normas e certificações
Desejável experiência no setor de qualidade, ferramentas de (5W2H e 5 Porquês) e BPF (Boas Práticas de Fabricação), boa oratória, ambos os sexos, disponibilidade para trabalhar em indústria, maior idade – carga horária 44 horas semanais (segunda-feira a sábado), formação técnica em qualidade ou cursando engenharia de alimentos/produção. Remuneração após experiência R$: 2.360,00 mais cestas de benefícios e PLR. Candidatos que atendam ao perfil devem enviar currículos para [email protected] com o assunto: Assistente de normas e certificações.

 

Técnico em analises clínicas
Enviar o currículo para e-mail: [email protected] com o nome da vaga.

 

Copeira/auxiliar de cozinha hospitalar
Com experiência em unidade hospitalar com preparos de dietas, manipulação de alimentos (preparo de sopas, bolos, sobremesas, etc.). Disponibilidade para trabalhar em escala. Enviar currículo para [email protected]. Colocar o nome da vaga no campo assunto

 

Pessoa com deficiência – Setor administrativo
Sexo indiferente, ensino médio completo e sem exigência de experiência. Diferencial: Habilitação B e conhecimento em informática. Atividades: Trabalhos administrativos, elaboração de planilhas, orçamentos, contato com fornecedores, realização de controles, entre outras atividades correlatas. Salário: R$ 1.003,32 + vale transporte + vale alimentação + plano de saúde e odontológico após experiência. Enviar currículo para [email protected]

 

Auxiliar de serviços gerais
Sexo masculino, maior de 18 anos e experiência na área. Obs.: Os interessados deverão enviar o currículo com o nome da vaga no assunto para: [email protected]


Vendedor
Com experiência em vendas de serviços e em ações promocionais. Conhecimento em informática, comunicativo, dinâmico. Enviar e-mail para [email protected]


Mecânico de refrigeração
Horário: terça a sábado / 15h às 19h e das 20h às 00h48. Salário: entre R$ 2.000,00 a 3.000,00. Benefícios: Assistência médica, assistência odontológica, Alimentação e transporte + Auxílio Transporte: R$ 190,00. Requisitos: concluído curso técnico em refrigeração e climatização ou dispor de experiência na área com equipamentos: Carrier, thermo king, Gree, Midea, Fujitsu entre outros. Disponibilidade para viagens: Sistema de rodízio entre unidades/ 15 dias em Feira de Santana; 05 dias em Vitória da Conquista e 10 dias em Luiz Eduardo Magalhães. Os interessados deverão enviar currículo atualizado para o e-mail [email protected] – até o dia 11/06/2019 e colocar no assunto do e-mail “Vaga mecânico de refrigeração ”. Os currículos que não estiverem dentro do perfil da vaga serão descartados.


Auxiliar de farmácia
02 vagas para auxiliar de farmácia. Enviar currículos para [email protected]

 

Vendedor externo
Ambos os sexos; com ou sem experiência; 2º Grau completo – Desejável carteira de clientes. Desejável veículo próprio (preferencial). Ganhos acima de 3.500 reais. Salário fixo + comissão. Atuação: Alagoinhas/Bahia. Contrata-se vendedor externo para prospecção de novos clientes, divulgação de marca e venda de proteção veicular. Desenvolver as principais atividades de vendas de proteção veicular, cotação do veículo do cliente, enviar orçamentos de planos e benefícios e fechamento de vendas. Interessados enviar e-mail para [email protected]

 

Office boy
Para entrega porta a porta , que tenha experiência e conheça bem as ruas – interessados entregar currículo pessoalmente – na empresa Agilizza que fica localizada na Rua Senegal, número 80, atrás da Justiça do Trabalho – Feira de Santana – Bahia .

 


Técnico em manutenção
Um vaga para técnico em manutenção é necessário formação técnica ou cursando superior na área de TI. Atividades a serem desenvolvidas: Instalar equipamentos GPS, testar a comunicação dos equipamentos, produzir relatórios sobre o status dos equipamentos e manutenção realizada. Prestar suporte à usuários (remoto e presencial), instalar e configurar softwares e hardware, elaborar, atualizar e manter a documentação técnica do ambiente de TI, criar usuários e gerenciar permissões na rede, gerenciar rede local e intranet e atuar no suporte de toda a infraestrutura de TI. Experiências e conhecimentos necessários: Noções básicas de eletrônica. Redes de computadores. Manutenção de computadores. Saiba utilizar as ferramentas do pacote Office. Sistemas operacionais. Windows server. Seja um bom buscador de informações no Google. Diferencial, porém não obrigatório: Noções de ITIL. Serviços de domínio active directory. Aplicações linux. Computação em nuvem. Perfil desejável: Tenha pensamento lógico bem desenvolvido. Tenha iniciativa e acabativa, afinal, concluir é tão ou mais importante do que começar algo. Possua Capacidade de expressar-se/comunicar-se bem de forma verbal e escrita. Conheça as regras básicas da gramática normativa. Goste de trabalhar em equipe. Paciente, responsável e saiba ouvir. Seja criativo. Tenha capacidade de observação. Tenha foco em resultados. Remuneração: Salário R$1.500,00 CLT, 44 horas semanais de segunda a sábado. Envie seu currículo para [email protected] no título do e-mail coloque o nome da vaga, caso tenha Linkedin informe o link.

 

Auxiliar de logística
03 vagas para auxiliar de logística é necessário formação técnica ou cursando superior na área de Logística/Administração. Atividades a serem desenvolvidas: Realizar o monitoramento da frota de veículos, tratamento da base de dados, análise de dados, acompanhar o cumprimento de horários e rota percorrida, tratar os alertas, verificar a comunicação dos veículos, realizar documentação das ocorrências do turno. Experiências e conhecimentos necessários: Experiência na área de monitoramento e processos logísticos. Noções de transporte. Conhecimento em informática/tecnologia. Saiba utilizar as ferramentas do pacote office. Seja um bom buscador de informações no Google. Diferencial, porém não obrigatório: Experiência na área de transporte. Rotinas administrativas. Experiência com sistemas de gestão (ERP). Perfil desejável: Tenha pensamento lógico bem desenvolvido. Conheça as regras básicas da gramática normativa. Tenha iniciativa e acabativa, afinal, concluir é tão ou mais importante do que começar algo. Possua Capacidade de expressar-se/comunicar-se bem de forma verbal e escrita. Goste de trabalhar em equipe. Paciente, responsável e saiba ouvir. Pessoa dedicada, organizada, analítica, concentrada. Seja criativo. Tenha capacidade de observação. Tenha foco em resultados. Remuneração: Salário R$ 1.500,00 CLT, 4 horas semanais, regime de escala, com uma folga na semana. Envie seu currículo para [email protected] no título do e-mail coloque o nome da vaga, caso tenha Linkedin informe o link.

 

Supervisor (a) de RH
Descrição: acompanhamento e análise de indicadores; planejamento de metas; supervisão dos processos inerentes ao R&S; execução de programas internos da companhia; acompanhamento e retenção de colaboradores; treinamento e desenvolvimento; gestão de pessoas; conhecimento em departamento pessoal. Necessário ter experiência na função, conhecimento em Excel intermediário e possuir CNH B. Formação acadêmica: ensino superior concluído. Faixa Salarial: R$ 2.678,00 + benefícios: oferece ticket refeição/alimentação R$14,70; plano de saúde participativo para o funcionário e a família do funcionário. Observações: disponibilidade para viagens de 3 a 5 vezes no mês para cidades de Alagoinhas e Serrinha no veículo da empresa, sendo que retorna no mesmo dia, horários de trabalho: de segunda a sexta das 7h as 16h com 1h de almoço e aos sábados das 7h as 11h, recebe uma premiação anual por atingimento de metas. Interessados devem candidatar-se gratuitamente através do link: https://jobs.i-hunter.com/admvital/entrada.asp?pag=Vagas&vaga=7814


Consultor de vendas externo
Descrição: Realizar visitas de prospecção, manutenção e reconquista de clientes. Elaboração de tabelas de transportes e armazenagem de cargas. Relatórios mensais de faturamento x prospecção e análises. Necessário ter experiência com vendas no seguimento logístico, conhecimento em Excel e possuir CNH B e carro. Formação acadêmica: ensino superior cursando ou concluído. Faixa salarial: R$1.300,00 + comissão de 2% de sobre o faturamento do contrato capitado pelo consultor. A empresa oferece ticket /vale refeição ou alimentação R$ 15,00; ajuda de custo para combustível. Trabalha de: segunda-feira a sexta-feira das 08h às 18h e aos sábados de 08h às 12h. Realizará trabalho em Feira de Santana, podendo atender algumas praças no interior da Bahia com clientes em potencial conforme estratégia comercial da empresa. Interessados devem candidatar-se gratuitamente através do link: https://jobs.i-hunter.com/admvital/entrada.asp?pag=Vagas&vaga=7734


 

Técnico de segurança do trabalho
Descrição: promover inspeções nos locais de trabalho, identificando condições perigosas, tomando todas as providências necessárias para eliminar as situações de riscos, bem como treinar e conscientizar os funcionários quanto a atitudes de segurança no trabalho. Articula-se e colaborar com os setores responsáveis pelos recursos humanos. Fornecendo-lhes resultados de levantamento técnicos de riscos das áreas e atividades para subsidiar a adoção de medidas de prevenção a nível de pessoal; entre outras atividades da função. Necessário experiência na função. Formação acadêmica: curso técnico concluído. Faixa Salarial: de R$1.800,00 a R$2.100,00. A empresa oferece plano de saúde integral para o funcionário e vale transporte. Será diferencial possuir CNH B. Necessário ter disponibilidade de viagem para atender as unidades na região da Bahia: Feira de Santana, Alagoinhas, Euclides da Cunha e Catu. Trabalha 44 horas semanais de segunda à sexta das 08h às 18h e sábado 08h às 12h. Interessados devem candidatar-se gratuitamente através do link: https://jobs.i-hunter.com/admvital/entrada.asp?pag=Vagas&vaga=7835

 

Atendente de funerária
Requisitos: Sexo masculino, ter entre 30 e 40 anos, para trabalhar em escala 12×36, ter disponibilidade para trabalhar a noite em funerária, ter experiência em atendimento ao público, emissão de boletos, baixas de boletos, vendas, ser responsável, proativo e organizado. Encaminhar o currículo para o e-mail: [email protected] – Assunto do e-mail: Atendente10 – Currículos fora do perfil serão descartados.


Atendente (vendas)
Requisitos: Sexo Masculino, ter experiência em atendimento ao cliente e vendas, ter conhecimento básico em Excel, ser dinâmico, responsável, organizado. Necessário ter ensino médio completo ou cursando ensino superior em (Designer, Arquitetura) Encaminhar o currículo para o e-mail: [email protected] Assunto do e-mail: Atendimento30 – Currículos fora do perfil serão descartados.


Estagiário (a) de administração
Bolsa auxilio de R$ 500,00 / 5 horas diárias no período matutino. Benefício: Auxilio transporte 173,80. Candidatos cursando contabilidade ou administração no 4º semestre em diante. Com transporte próprio. Enviar currículo apenas os candidatos com o perfil igual ao solicitado. E-mail: [email protected] e [email protected]


Estágio – logística
Sexo feminino, que esteja cursando superior ou técnico em Logística, a partir do 2º semestre. Necessário ter disponibilidade para trabalhar de Segunda á Sábado. Interessados enviar currículo para o e-mail [email protected] Assunto do e-mail: Logística01. 

Compartilhe essa notícia

Categorias
Tags

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade