Feira de Santana

Centro de saúde oferece atendimentos gratuitos em Feira de Santana

Os atendimentos serão marcados através do telefone 75 3015-1024, previamente agendados a partir desta segunda-feira (3), com ligações a partir das 14h.

03/06/2019 às 12h08, Por Maylla Nunes

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

Atendimentos gratuitos em ginecologia, clínica médica e ultrassonografias diversas, a exemplo de transvaginal, abdômen e obstétrica, serão disponibilizados pelo Centro de Saúde Portal Med, que será inaugurado na próxima segunda-feira (10). Serão disponibilizadas 50 vagas. Os atendimentos serão marcados através do telefone 75 3015-1024, previamente agendados a partir desta segunda-feira (3), com ligações a partir das 14h. 

A médica ginecologista Fabiana Figueiredo, esteve no programa Acorda Cidade nesta segunda, onde falou sobre a ação. Durante o programa, foram disponibilizadas 10 vagas gratuitas para os ouvintes do Acorda Cidade. Ela destacou a importância de ações como essa para a população.

“A maior parte da população não tem condições de pagar um plano de saúde, o serviço público está superlotado, então é uma opção que disponibilizamos para a população cuidar da saúde, que tem que ser prioridade. Nossa expectativa é a melhor possível, a gente espera prestar para a população um bom serviço, com baixo custo e nada mais justo do que inaugurar com esses atendimentos gratuitos. Pretendemos fazer outras campanhas como essa e nossa próxima campanha de desconto será disponibilizada no Instagram da clínica – @portalmed.fsa”, informou.

O Portal Med está localizado no Shopping Feira Portal Center, na Rua Natal, S/N, atrás do Terminal Central, em Feira de Santana. Com uma localização estratégica, o Centro de Saúde Portal Med traz o diferencial de estar próximo da principal estação de transbordo da cidade, facilitando o acesso de pessoas de todas as regiões de Feira de Santana, com qualidade, preço acessível e diversas especialidades médicas: cardiologia, clínica médica, dermatologia, endocrinologia, ginecologia, neurologia, pediatria, urologia, entre outras, além de ultrassonografias, exames e procedimentos.

O centro de saúde Portal Med está instalado em um ambiente que proporciona conforto e comodidade, com praça de alimentação e estacionamento privativo, além de lojas de diversos segmentos. O funcionamento é de segunda a sexta das 6h30 às 20h e aos sábados das 6h30 às 14h.

Serviço

O quê: Atendimentos gratuitos
Quando: Dia 10/06, a partir das 9h
Onde: Centro de Saúde Portal Med no Shopping Feira Portal Center, localizado, na Rua Natal, S/N, atrás do Terminal Central.

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade