Eventos Acadêmicos

Oficina gratuita de gestão e governança em organizações sociais acontece nessa sexta (31)

A ação acontece das 14h às 18h no auditório II do Campus Santa Mônica da Unifacs

30/05/2019 às 08h08, Por Maylla Nunes

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

Se você desenvolve ou está à frente de alguma organização ou projeto social, anote na agenda. Nessa sexta-feira, 31, das 14h às 18h, acontece no auditório II do Campus Santa Mônica da Unufacs, a oficina gratuita: Gestão e Governança Estratégica em Instituições e Projetos Sociais. As inscrições devem ser feitas pelo endereço https://www.even3.com.br/2gestaoegovernancainsituicoessociaispartepratica/

A ação é organizada pelo Unissocial – Programa Unifacs de Apoio Acadêmico e Orientações Jurídicas a Organizações da Sociedade Civil de Assistência Social,projeto de extensão comunitária da universidade que conta com apoio do Conselho Municipal de Assistência Social de Feira de Santana-CMAS, o Nepas, a Secretaria de Desenvolvimento Social-Sedeso e a Cáritas Diocesana de Feira de Santana.

Na oficina serão abordados conceitos básicos de gestão estratégica, governança, contabilidade gerencial e ferramentas de gestão. O objetivo é colaborar para a implementação das práticas de boa governança e para o desenvolvimento de instituições eficazes, responsáveis e transparentes, em conformidade com a legislação brasileira e com os objetivos do desenvolvimento sustentável propostos pelo Programa das Nações Unidas para o Desenvolvimento (Pnud).

Podem participar da oficina gestores e representantes de associações e organizações de assistência social inscritas ou em processo de inscrição no Conselho Municipal de Assistência Social – CMAS de Feira de Santana e as integrantes da área de abrangência do território do Portal do Sertão, assim como membros de Conselho de Direito.

Serviço

O que: Oficina Gestão e Governança Estratégica em Instituições e Projetos Sociais

Quando: 31 de maio, das 14h às 18h

Onde: Auditório II do Campus Santa Mônica da Unifacs – Rua Rio Tinto, 152, Santa Mônica

Valor: Gratuito, com inscrições pelo link https://www.even3.com.br/2gestaoegovernancainsituicoessociaispartepratica/

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade