Feira de Santana

Falta de coleta de lixo na cidade lidera reclamações no WhastApp

Envie a sua reclamação para o nosso WhatsApp (75) 98297-4004

29/05/2019 às 16h05, Por Gabriel Gonçalves

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

Internautas registraram o flagrante do terreno baldio localizado na Rua Arnold Silva, Bairro Queimadinha. Os moradores relatam que o local está servindo como lixão acumulando entulho, resto de móveis e muitos insetos.

Fotos: Enviadas pelo WhatsApp

A mesma cena se repete no Bairro Conceição II, na Rua Chaguazes. Os moradores reclamam que o local está servindo como foco de mosquito da dengue, além de atrair ratos, baratas e aranhas caranguejeiras.

Foto: Enviada pelo WhatsApp

Rua Conceição, Bairro Panorama:

Foto: Enviada pelo WhatsApp

Moradores enviaram um flagrante da via de esgoto que fica próximo ao cruzamento da Av. Maria Quitéria com a Rua da Concórdia no Bairro da Queimadinha. Como é possível ver nas imagens, o esgoto está entupido de sujeiras.

Foto: Enviada pelo WhatsApp

No distrito de Humildes, os comerciantes reclamam de uma carreta estacionada no centro da região. Segundo informações, o motorista desengatou o “cavalo” há mais de cinco dias e não retirou da parte do baú.

Foto: Enviada pelo WhatsApp

Na Rua Morrinhos, bairro Mangabeira, moradores também reclamam da grande quantidade de lixo em um terreno.

Foto: Enviada pelo WhatsApp

Os moradores da Rua Caurama, Bairro Conceição II, reclamam das péssimas condições para tráfego na rua, principalmente quando chove.

Foto: Enviada pelo WhatsApp

Moradores do condomínio Bela Vista, bairro Parque Tamandari reclamam da falta da coleta de lixo. Segundo informações dos moradores, desde a semana a passada que não é feita a coleta de todo o material.

Fotos: Enviadas pelo WhatsApp

Moradores reclamam da grande vegetação no fundo da Escola Polivalente na Avenida João Durval Carneiro. Os moradores informam que devido a grande quantidade de mato, animais peçonhentos estão invadindo as casas.

Fotos: Enviadas pelo WhatsApp

Moradores do Bairro Tanque da Nação reclamam das condições na Rua Farmacêuticas José Alves. Segundo os internautas, após as obras do BRT, ficaram alguns vergalhões expostos no calçamento correndo o risco de atingir os pneus dos veículos. Além dos vergalhões, os populares também reclamam de um grande buraco na mesma rua.

Fotos: Enviadas pelo WhatsApp

Na Rua Monsenhor Moisés do Couto, Bairro Campo Limpo, uma internauta enviou através do WhatsApp do Acorda Cidade o flagrante de um buraco no meio da via, sendo sinalizado por um pau. Segundo informações, diversos pontos do bairro está com buracos após uma atividade realizada pela empresa Embasa.

Foto: Enviada pelo WhatsApp

Editada por Gabriel Gonçalves

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade