Mensagem: segunda-feira, 27 de maio de 2019

A união faz a força

Mensagem: segunda-feira, 27 de maio de 2019 - Tenha confiança e siga em frente. Faça valer a sua determinação. São os problemas que fazem aflorar os verdadeiros campeões.

27/05/2019 às 08h05, Por Andrea Trindade

Compartilhe essa notícia

A vida coloca diante de nós vários obstáculos diariamente. Estes obstáculos muitas vezes desviam o nosso olhar daquilo que realmente é importante para nós, mas se olhamos para frente e continuamos vendo ao longe o nosso sonho, a meta que queremos alcançar, é porque este obstáculo não é grande o suficiente para nos fazer desistir.

Precisamos manter o foco naquilo que queremos conquistar, precisamos manter o foco no que é bom, no que nos fortalece, no que nos estimula a continuar caminhando, mesmo quando achamos que já não somos mais capazes. Para quem sonha, desistir nunca é uma opção.

O nosso maior incentivo é e sempre será a satisfação que sentimos quando conseguimos ultrapassar todos os obstáculos para chegar onde queremos, com respeito, solidariedade ao próximo.

Tenha a certeza que na vida só nos aparecem os obstáculos que podemos ultrapassar. Quando você estiver às voltas com um problema qualquer, lembre-se de que a solução ou a complicação dependerá da sua ação. Por isso, busque tomar a decisão mais favorável à resolução.

Tenha confiança e siga em frente. Faça valer a sua determinação. São os problemas que fazem aflorar os verdadeiros campeões.

Fonte: https://www.blogdoandovida.com.br

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade