Feira de Santana

Violinista encanta público com sua música no centro comercial de Feira de Santana

Segundo Roquelina, além de consegui ajuda para complementar a renda, as suas apresentações aproximam o violino das pessoas.

26/05/2019 às 09h18, Por Andrea Trindade

Compartilhe essa notícia

Ney Silva

Quem passa sempre as quartas e sextas-feiras pelo centro comercial de Feira de Santana, próximo ao estacionamento da prefeitura já deve ter ouvido o som harmônico do violino tocado pela artesã e estudante da cultura racional, Roquelina Araújo.

A violinista tem feito apresentações para complementar a renda com a fabricação de bonés e tem a aprovação do público que a ouve tocar.

"As pessoas gostam das minhas apresentações e me elogiam porque as canções são sempre suaves", disse Roquelina.

Ela informou ao Acorda Cidade que foi com o pessoal da cultura racional que aprendeu a tocar violino e que segue vários gêneros musicais. "Eu toco Música Popular Brasileira, xote, românticas… Eu toco quase todos os ritmos", afirmou a violinista.

Segundo Roquelina, além de consegui ajuda para complementar a renda, as suas apresentações aproximam o violino das pessoas e é uma forma de apresentar seu trabalho. Ela disse ainda que espera receber convites para festas de aniversário, casamentos e outros eventos. 

A comerciária Tatiane Sena, que trabalha numa ótica no centro da cidade e estava próximo a Roquelina Araújo no momento da apresentação, elogiou a violinista. “Ela é muito simples e toca muito bem. Está de parabéns e acho que algum empresário poderia ajudá-la. Ela precisa e merece", afirmou.

Quem quiser contratar ou dar alguma ajuda a Roquelina Araújo o contato pode ser via WhatsApp: 75 9 9243-7971.
 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade