Empreendedorismo

Abertura de novas unidades em Feira de Santana e Petrolina marca novo posicionamento da rede SAF

Para conhecer os serviços, os planos ou revender produtos da Rede SAF, entre em contato pelos canais: Telefone: (87) 3861-2956/ (87) 3861-5235.

25/05/2019 às 08h27, Por Andrea Trindade

Compartilhe essa notícia

Por SAF

Desde que Geraldo Neto, filho do fundador da Rede SAF assumiu a presidência, o negócio tem evoluído com mudanças significativas para melhorar o atendimento aos clientes e promover um novo conceito de funeral humanizado para as famílias da região do Vale do São Francisco.

Em maio a rede decidiu iniciar o seu plano de expansão territorial, abrindo uma nova unidade de atendimento na cidade de Petrolândia/PE e em breve inaugurará na Bahia o maior e mais moderno centro de velório e escritório administrativo na cidade de Feira de Santana. As novas estruturas em cidades estratégicas fazem parte de uma estratégia de crescimento que Geraldo Neto trouxe para a empresa, com consultores especializados na área comercial e administrativa para impulsionar a Rede SAF.

Uma delas é a nova forma de atuação da área comercial, que desde setembro de 2019 atua como força de vendas autônoma, remunerada por produtividade e premiada por performance de vendas. Recentemente foram entregue duas motos, uma SmartTV e dois Smartphones para seus revendedores autônomos em evento realizado no final de abril em Petrolina/PE.

“Nós premiamos nossos revendedores para que eles, além da bonificação da revenda dos planos, sintam-se reconhecidos por seus esforços de trabalharem de forma autônoma e em parceria com o SAF, tenham o seu próprio negócio”, afirma Geraldo Neto, presidente da Rede SAF.

Para José Francisco de Souza Neto, da cidade de Salgueiro, onde a Rede SAF iniciou suas atividades há 24 anos, a satisfação vai além de ganhar uma moto 0Km e ter reconhecimento da sua performance de vendas. No período promocional, ele faturou mais de R$ 10.000,00 em bonificações e uma Honda Fan 0km por decidir abrir seu próprio negócio com a rede SAF e se tornar um revendedor autônomo dos planos funerários. De acordo com Francisco, a vantagem está em revender de acordo com sua agenda de trabalho e com a vantagem de não ter chefe e ganhar dinheiro de acordo com seus esforços.

Com a abertura de um novo cemitério em Petrolina, realizada em novembro de 2018, a rede SAF espera contribuir com um local diferenciado para receber famílias da região, prestando um serviço respeitoso na hora da despedida familiar, eternizando memórias.

Para conhecer os serviços, os planos ou revender produtos da Rede SAF, entre em contato pelos canais:
Telefone: (87) 3861-2956/ (87) 3861-5235 .

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade