Bahia

Recém-saído do presídio é preso assaltando no CAB em Salvador

Ele já cumpriu três penas em presídio uma de 4 anos e 9 meses, outra de 7 meses e a última de 2 anos e meses todas pelas práticas de roubo e furto.

24/05/2019 às 19h47, Por Andrea Trindade

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

Leonardo Lima Muniz dos Santos, 27 anos, foi preso na manhã desta sexta-feira (24), no Centro Administrativo da Bahia (Cab), após uma vítima acionar policiais que trabalham na guarda do prédio do Centro de Operações e Inteligência (Coi) da Secretaria da Segurança Pública (SSP) informando que havia sido assaltada o celular a poucos minutos. Leonardo tem 20 dias que saiu da penitenciária Lemos de Brito após cumprir pena de 2 anos e 9 meses por roubo.

“Em depoimento ele contou que estava indo para a praia e não estava fazendo nada e resolveu roubar a mulher, ainda disse que o roubo não valeu apena, pois o celular dele era melhor que o que foi roubado”, contou a delegada plantonista da Central de Flagrantes, Isabel Ciuffo Sento-sé Reis.

Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP), Leonardo já cumpriu três penas em presídio uma de 4 anos e 9 meses, outra de 7 meses e a última de 2 anos e meses todas pelas práticas de roubo e furto. O homem foi autuado em flagrante por roubo e está a disposição da justiça para cumprir mais uma pena.

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade