Saúde

II Feira de Saúde e Cidadania oferece serviços gratuitos em Feira de Santana

Ação será realizada pela Faculdade Pitágoras no próximo dia 27, das 9h às 16h, no estacionamento da Prefeitura.

24/05/2019 às 08h35, Por Rachel Pinto

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

A segunda edição da Feira de Saúde e Cidadania vai oferecer serviços e atendimentos gratuitos à população de Feira de Santana no próximo dia (27). Promovida pela Faculdade Pitágoras em parceria com a Secretaria de Saúde do Município, a ação acontece das 9h às 16h, no estacionamento da Prefeitura, na Avenida Getúlio Vargas.

Na oportunidade serão oferecidos serviços como orientação nutricional e fisioterapêutica, aferição de pressão arterial e testes de glicemia, HIV e sífilis, bem como, atendimento clínico. Também serão oferecidas sessões de massoterapia, além de orientações sobre educação financeira, segurança do trabalho, prevenção e cuidado da diabetes e hipertensão.

Para a professora do curso de Enfermagem e uma das organizadoras da Feira, Kely Moraes, a ação reforça o compromisso social da Pitágoras com a população. “Estamos preparando um grande mutirão para ajudar a população carente do município, principalmente de serviços de saúde. A comissão de formandos de Enfermagem, nossos alunos de outras graduações e professores estão totalmente comprometidos com esse objetivo”.

O atendimento será realizado por ordem de chegada, pelos alunos dos cursos de Enfermagem, Nutrição, Educação Física, Ciências Contábeis, Administração, Tecnologia em Segurança do Trabalho, Serviço Social e Psicologia. A ação ainda vai contar com apresentações artísticas, como uma roda de capoeira.

Serviço:

II Feira de Saúde
Datas: 27 de maio
Horário: Das 9h às 16h

Local: Av. José Falcão da Silva, nº 1283, Bairro Queimadinha, Feira de Santana – Bahia

Informações: (75) 3322-9101 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade