Feira de Santana

Sujeira no Centro de Abastecimento e demais localidades da cidade geram reclamações de moradores

Envie a sua reclamação para o nosso WhatsApp (75) 98297-4004

24/05/2019 às 06h56, Por Andrea Trindade

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

Um morador gravou um vídeo mostrando muita sujeira e entulho jogado no passeio do campo do Beira Riacho no Bairro da Rua Nova e pede que a prefeitura resolva a situação. Assista ao vídeo.

Já os moradores do Conjunto Conder, reclamam da falta de iluminação na região que liga o início da Rua Itatiaia à Av. Sérgio Carneiro. Segundo informações, existem alguns postes na região, mas não possuem os braços com as lâmpadas.

Fotos: Enviada pelo WhastApp

Internautas enviaram para a produção do Acorda Cidade, o flagrante de terrenos abandonados próximos a UPA da Mangabeira.

Foto: Enviada pelo WhatsApp

Na Rua Manoel Alves Ferreira, Bairro SIM, moradores reclamam da grande poeira na rua, e em dias de chuva, o lamaçal toma conta. “Quando chove, mesmo em quantidade pequena entra em cena o lamaçal, conforme observa nas fotos. A noite não há iluminação pública. Onde está o governo municipal. Socorro!” Lamenta os internautas.

Fotos: Enviadas pelo WhatsApp

“Esta é a situação da Rua A do Conjunto, Jomafa. Essa Rua fica no fundo da Cerb e mesmo com a situação das chuvas, onde a água não escoa porque as canaletas estão entupidas pelo lixo colocado pelos próprios moradores, e a água invade as casas.”

Fotos: Enviadas pelo WhatsApp

Na Rua Brasil, Bairro Panorama, os moradores se reuniram em mobilização a limpeza pública da comunidade. Os internautas enviaram através do WhastApp do Acorda Cidade, os registros feitos no mutirão realizado.

Fotos: Enviadas pelo WhatsApp

Moradores da Rua Rio Tatapós no Bairro Irmã Dulce, reclamam de um grande terreno fechado. Segundo informações, está sendo constante a presença de ratos nas residências.

Foto: Enviada pelo WhatsApp

Já no Centro de Abastecimento, não só o trânsito está incomodando quem ali frequenta, mas toda a sujeira chama a atenção de quem ali passa. Veja o flagrante de um internauta que enviou a foto para a produção do Acorda Cidade.

Foto: Enviada pelo WhastApp

Utilitários do transporte público enviaram para a equipe do Acorda Cidade, o flagrante de um buraco no passeio justamente no abrigo do ponto de ônibus, localizado em frente a Faculdade Uniasselvi na Av. Getúlio Vargas.

Foto: Enviada pelo WhatsApp

Editada por Gabriel Gonçalves

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade