São João

Estakazero, Flávio José, Parangolé e Adelmário são confirmados no São João de Castro Alves

Festa junina da cidade do recôncavo da Bahia será realizada de 22 a 25 de junho. Confira programação do Arraiá do Poeta.

23/05/2019 às 09h34, Por Maylla Nunes

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

As bandas Parangolé, Estakazero, Falamansa, Cacau com Leite, Lambasaia e os cantores Flávio José e Adelmário Coelho foram confirmados entre as atrações do Arraiá do poeta, festa de São João da cidade de Castro Alves, no recôncavo da Bahia.

De acordo com a prefeitura da cidade, a festa começa em 22 de junho, com apresentação da banda Estakazero e da cantora Jeanne Lima. No dia seguinte, o arrastapé fica por conta do Falamansa, banda Oliveira e Cacau com Leite. Na noite de São João, 24 de junho, a festa segue com Flávio José, além da banda Catuaba com Amendoim e Rode Torres. No último dia do Arraiá, a animação fica por conta de Adelmário Coelho, Lambasaia e Parangolé.

O evento será realizado na Praça da Liberdade, e contará ainda com bandas e atrações da região, como Trem de Xote, Caliane Canto, Amor em Pedaços, Lucas Matos e Michel Moraes.

Além das atrações musicais, o público terá à disposição casa de taipa, barracas de comidas típicas e feirinha de economia solidária, com venda de produtos. As tardes vão contar com bloco junino para crianças, o Arrastapezinho, e o desfile de homens travestidos de mulheres, no Bloco das Virgens.

Fonte: G1

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade