Feira de Santana

Calçamento destruído, lixo acumulado; confira os flagrantes do WhastApp

Envie a sua reclamação para o nosso WhatsApp (75) 98297-4004

22/05/2019 às 16h49, Por Gabriel Gonçalves

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

Atualizada às 18h30

Moradores do Conjunto Feira IV, reclamam do abandono na praça do conjunto, localizado na Rua A. Segundo informações, não somente a falta da limpeza pública, mas também os próprios moradores da região colaboram poluindo a praça da quadra jogando lixo residencial.

Fotos: Enviadas pelo WhatsApp

Já na Rua G, Conjunto Feira VI, os internautas enviaram para a equipe do Acorda Cidade, o flagrante do lixo que já toma parte do caminho, bloqueando a passagem. Ao fundo da foto, é possível ver lenhas aglomeradas, que são utilizadas por uma panificadora no bairro.

Foto: Enviada pelo WhatsApp

Ainda no Conjunto Feira VI, internautas enviaram o flagrante de fiações de energia soltas dentro do quadro de distribuição no campo de futebol, da Praça Principal.

Fotos: Enviadas pelo WhastApp

Na Rua Brito, Bairro Cidade Nova, o calçamento cedeu após as chuvas em Feira de Santana.

Foto: Enviada pelo WhatsApp

Moradores reclamam da situação da estrada que faz a ligação Carro Quebrado, distrito de Maria Quitéria até a cede de Feira de Santana. Segundo informações de populares, quando chove o trecho alaga dificultando a passagem dos pedestres e até mesmo de veículos.

Foto: Enviada pelo WhatsApp

No condomínio Solar da Princesa, as reclamações continuam. “Minha reclamação é referente ao condomínio Solar da Princesa onde a rua principal se encontra cheia de buracos, dificultando a passagem de carros pequenos, motos, ônibus e até mesmo pedestres. Na noite de segunda-feira um rapaz caiu de moto dentro do buraco. Devido as chuvas, o buraco que já existia ficou muito maior, possibilitando que aconteçam acidentes”, relata uma internauta.

Foto: Enviada pelo WhatsApp

Os moradores da Praça da Concórdia, DNER reclamam de um problema que segundo eles, já existe há muito tempo. “Temos uma boca de lobo, que toda vez que chove estoura, fora o terrível mau cheiro, quando a chuva é muito forte invade as casas no lado mais baixo da praça”.

Foto: Enviada pelo WhatsApp

Editada por Gabriel Gonçalves

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade