Bahia

Procurador é denunciado por agredir adolescente em condomínio de Salvador

Caso ocorreu em um prédio de classe média alta, na região da Avenida Garibaldi. Delegacia de Repressão a Crimes Contra a Criança e o Adolescente investiga.

22/05/2019 às 16h01, Por Rachel Pinto

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

Um procurador do estado da Bahia é investigado pela polícia por agredir um adolescente durante confusão ocorrida em um condomínio de classe média alta, na região da Avenida Garibaldi, uma das principais de Salvador.

O caso ocorreu na última sexta-feira (17) e no mesmo dia foi registrado na Delegacia de Repressão a Crimes Contra a Criança e o Adolescente (Dercca), responsável pela investigação.

O G1 tenta contato com a defesa do procurador, para comentar sobre o caso.

Através de imagens de câmera de segurança do condomínio, é possível ver o procurador José Augusto Martins Júnior agredindo com tapas e gritos o adolescente. Não há informações sobre o que causou a briga.

A Procuradoria Geral do Estado da Bahia, por meio de nota, afirmou que repudia veementemente todo e qualquer tipo de violência e destacou que está atenta ao desenrolar dos fatos. Ainda segundo a entidade, "no momento oportuno, a situação poderá ser apreciada pelo Conselho Superior do órgão", unidade responsável por analisar a conduta dos procuradores do Estado.

"Neste momento, como os fatos ocorreram no âmbito da vida privada do procurador, aguardamos o posicionamento das autoridades competentes", finaliza a nota.

Fonte: G1

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade