Mensagem: quarta-feira, 22 de maio de 2019

Viva o novo dia

Mensagem: quarta-feira, 22 de maio de 2019 - Todo dia é dia de recomeçar, é dia de ser feliz.

22/05/2019 às 07h26, Por Andrea Trindade

Compartilhe essa notícia

A cada novo dia devemos encarar a vida com a alegria das descobertas e a curiosidade diante da vida que tínhamos quando éramos crianças. É preciso saber e se conformar que nada voltará a ser como era antes, que tudo passa e muda, algumas vezes para muito melhor. Basta estarmos abertos ao novo.

Cada amanhecer é uma nova oportunidade que temos de construir coisas novas, novas histórias, novas memórias e novos motivos para sorrir. Mas para receber o novo, é preciso olhar para frente.

Todos os dias ao acordar vista seu melhor sorriso, se arme de determinação e coragem e viva uma vida bem vivida. A felicidade está em cada pedacinho do nosso dia, está nas pequenas coisas que fazemos. A felicidade são pontinhos que encontramos aqui e ali, mas é preciso estar atento, é preciso ficar de olho.

Todo dia é dia de recomeçar, é dia de ser feliz. Abra-se ao novo, deseje-se um bom dia e lute por ele! É no dia a dia que é construída a vida.

Um novo dia é um novo milagre, uma chance de correr atrás e alcançar as metas que ainda não foram atingidas. Um novo dia é a grande oportunidade para encontrar a felicidade.

Foque-se nas coisas boas da sua vida e sorria mesmo quando não parece haver razões. Todo dia é uma dádiva e, por isso, devemos sempre agradecer pela oportunidade que nos é dada.

Fonte: https://www.mundodasmensagens.com 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade