Passou mal em Barreiras

Agnaldo Timóteo é transferido para Salvador um dia após ser internado por princípio de AVC

Cantor estava em Barreiras, no oeste da Bahia, quando passou mal.

21/05/2019 às 19h39, Por Andrea Trindade

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

O cantor Agnaldo Timóteo foi transferido para o Hospital Geral Roberto Santos, em Salvador, nesta terça-feira (20), um dia após ser internado na cidade de Barreiras, no oeste da Bahia, por conta de um princípio de AVC (acidente vascular cerebral).

O artista foi transferido para a capital em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) aérea. Agnaldo chegou no Aeroporto de Salvador por volta das 17h. Do terminal, uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) fez o transporte do cantor para o Hospital Roberto Santos, onde ele chegou por volta das 18h.

Agnaldo Timóteo está internado desde as 16h da segunda-feira (20). Inicialmente, o cantor foi levado para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Barreiras, mas, em seguida, foi encaminhado para o Hospital do Oeste, na mesma cidade. Nesta segunda-feira, foi anunciada a transferência para Salvador.

O artista estava em Barreiras porque se apresentaria em um a festa, na cidade de Santa Rita de Cássia, a cerca de 160 km. O show, marcado para as 23h da segunda-feira, foi cancelado após o internamento do cantor. Agnaldo chegou a gravar um vídeo na maca da UPA onde estava, para falar que não tinha condições de se apresentar.

"Não me senti seguro. O médico também não autorizou. Achou que é melhor eu ter precauções. Ou fazemos amanhã, ou lamentavelmente não terei o privilégio de estar com vocês", disse o cantor.

No final da manhã desta terça, o filho de Agnaldo, Márcio Timóteo, que também é assessor de imprensa do cantor, falou sobre a situação com a reportagem.

"O estado de saúde dele, graças a Deus, está muito bem. Só que, como ele teve um princípio de AVC, então ele precisa de um cuidado maior", disse. "A gente vai ver se há possibilidade ou interesse dos médicos de levar ele para São Paulo, porque os médicos dele são de São Paulo", afirmou Márcio.

Fonte: G1

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade