Brasil

Correios retoma as ações de readequação dos canais de atendimento

Os empregados dessas agências serão transferidos para outras agências ou poderão optar pelo reenquadramento de atividade.

21/05/2019 às 07h56, Por Maylla Nunes

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

Dando sequência ao processo de readequação da rede de atendimento iniciado em 2018, os Correios migrarão para outras unidades as atividades de 161 agências, até o dia 5 de julho de 2019. Na Bahia, serão 12 agências. O atendimento será absorvido por outras agências próximas, sem prejuízo da continuidade e da oferta de serviços e produtos. As unidades que serão desativadas ocupam imóveis alugados e estão sombreadas por outras. Atualmente, os Correios possuem cerca de 11 mil pontos de atendimento em todo o país, sendo a única empresa pública presente em mais de 5.500 municípios brasileiros.

A iniciativa tem, dentre outros objetivos, assegurar maior produtividade e garantir unidades rentáveis, sem comprometer, no entanto, a universalização dos serviços postais. Os empregados dessas agências serão transferidos para outras agências ou poderão optar pelo reenquadramento de atividade.

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade