2019-2023

Diário Oficial: Governador nomeia reitor e vice-reitora da Uefs

O mandato será para o quadriênio 2019-2023.

20/05/2019 às 20h03, Por Andrea Trindade

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

O governador Rui Costa decidiu, na tarde desta segunda-feira (20), nomear os professores Evandro do Nascimento Silva e Amali de Angelis Mussi para os cargos de reitor e vice-reitora da Universidade Estadual de Feira de Santana (Uefs), respectivamente. O mandato será para o quadriênio 2019-2023. A nomeação está disponível no Diário Oficial do Estado (DOE) desta terça-feira (21).

Desde a última quinta-feira (16) a Uefs estava sem reitor, por falta de homologação.  Ao receber os documentos para homologar o nome do reitor, o governador Rui Costa os devolveu solicitando o cumprimento da lei, que prevê o envio de uma lista tríplice para que o gestor do estado escolha um dos concorrentes.

Ao Acorda Cidade, o diretor da Associação dos Docentes da Universidade Estadual de Feira de Santana (Adufs), André Uzêda, ressaltou que nas últimas eleições foram enviados para o governador apenas o nome do candidato mais votado na eleição e que para ele não faz sentido pedir a lista em cima do prazo de expiração do mandato de Evandro. (Leia mais)

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade