Polícia

Procurado por homicídios e tráfico, 'Ás de Copas' do Baralho do Crime é preso em Salvador

Júlio César Machado da Silva possuía dois mandados em aberto. Ele foi encontrado na manhã desta sexta, em um imóvel do bairro de Itapuã.

17/05/2019 às 12h00, Por Maylla Nunes

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

Ações de inteligência da 26ª Delegacia Territorial (DT/Vila de Abrantes) resultaram na captura do acusado de tráfico de drogas e homicídios Júlio César Machado da Silva, o 'Morcego'. Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP), ele possuía dois mandados em aberto por assassinatos na Região Metropolitana de Salvador (RMS) e integrava a organização criminosa liderada por Venício Bacellar Costa, o 'Fofão', preso em outubro de 2017, em São Paulo.

Os policiais civis o encontraram na manhã desta sexta-feira (17), em um imóvel no bairro de Itapuã. Ainda segundo a SSP, Morcego gerenciava pontos de venda de drogas na localidade de Jauá e era intitulado o executor de usuários com dívidas e de rivais.

“Fizemos um trabalho silencioso e conseguimos retirar das ruas mais um traficante e homicida, com atuação na área da RMS. Continuamos em busca do segundo escalão dessa organização criminosa”, explicou a titular da 26ª DT, delegada Daniele Monteiro.

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade