Mensagem: quinta-feira, 16 de maio de 2019

O Caminho da Vitória

Mensagem: quinta-feira, 16 de maio de 2019 - Seja qual for seu desafio, a vitória é sua, por isso arregace as mangas e lute. E você vencerá merecidamente!

16/05/2019 às 08h30, Por Andrea Trindade

Compartilhe essa notícia

É muito bom quando os nossos esforços são reconhecidos, mais importante é saber que muitas das lições são aprendidas depois de uma derrota. Só porque você não ganhou é motivo para dizer que não valeu a pena? Nada disso! Perder é uma oportunidade de crescer, de ser melhor, de planejar melhor as próximas batalhas.

Só consegue provar o doce sabor da vitória quem já teve que experimentar o sabor da derrota. Saber ganhar ou perder é saber viver com dignidade.

Toda a conquista na vida depende de nossa disposição. Não tem como ganhar algo sem luta, sem empenho! Quando você quer alguma coisa, quando deseja de verdade, então você tem de correr atrás, e por mais difícil que seja de alcançar, desistir nunca é opção!

Ousadia e coragem, com essas armas tão preciosas, você vai atingir sua vitória! Acredite que toda a meta atingida passou por suor, passou por lágrimas, mas é isso que faz um guerreiro: ousadia, coragem e uma boa dose de humildade.

Seja qual for seu desafio, a vitória é sua, por isso arregace as mangas e lute. E você vencerá merecidamente!

Autor desconhecido

http://www.mundodasmensagens.com 

Compartilhe essa notícia

Categorias
Tags

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade