Feira de Santana

Internautas reclamam do grande acúmulo de lixo espalhados pela cidade

Envie a sua reclamação, flagrante, fotos para o nosso WhatsApp, (75) 98297-4004

15/05/2019 às 16h15, Por Gabriel Gonçalves

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

Moradores da Rua Igarapava, no Bairro Mangabeira em Feira de Santana, reclamam do terreno localizado na região, sendo utilizado como local para despejo de lixo, acumulando o mato, resultando no aparecimento de insetos.

Fotos: Enviadas pelo WhastApp

No Conjunto Feira VII, o lixo já invadiu parte da Rua Soteropolitano, conforme mostras os flagrantes.

Fotos: Enviadas pelo WhatsApp

No distrito de Jaguara, os moradores sofrem com o esgoto a céu aberto. Segundo informações dos populares, há mais de seis meses a situação continua da mesma forma.

Fotos: Enviadas pelo WhatsApp

Na Terceira Travessa Tancredo Neves, Bairro Campo do Gado Novo os internautas da região reclamam da situação que a Rua fica após as Chuvas. Segundo informações dos moradores, o acesso as residências ficam difíceis.

Fotos: Enviadas pelo WhatsApp

Uma moradora da Rua Celestina Corrêa Gomes, no Bairro Brasília, enviou uma reclamação referente à falta de limpeza na Rua. Além da sujeira causada por carroceiros e moradores, o lugar fica próximo ao terminal rodoviário de Feira de Santana, tornando constrangedor o ambiente.

 

Fotos: Enviadas pelo WhatsApp

Na Rua Carmo de Minas, Bairro Conceição II, um buraco vem aumentando devido às chuvas que aconteceram nesta semana. Os moradores afirmam ter medo, pois o buraco pode comprometer a frente da casa onde se encontra a abertura.

Fotos: Enviadas pelo WhastApp

No residencial Nova Conceição, Bairro Conceição I, a situação do lixo está deixando a comunidade indignada. Segundo informações, a coleta não está ocorrendo devidamente e o acúmulo traz riscos aos moradores que residem no local.

Fotos: Enviadas pelo WhatsApp

Os moradores da Rua Joaçaba, no Bairro Mangabeira enviaram para a Equipe do Acorda Cidade os flagrantes da Rua em estado péssimo para passagem de veículos. Segundo informações dos moradores, em época de chuva, a situação piora.

Fotos: Enviadas pelo WhatsApp

Editada por Gabriel Gonçalves

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade