Feira de Santana

Três pessoas mortas a tiros em Feira de Santana na terça-feira (14)

A Delegacia de Homicídios está investigando as autorias e motivos dos assassinatos.

15/05/2019 às 07h14, Por Andrea Trindade

Compartilhe essa notícia

Andrea Trindade

Três pessoas foram assassinadas em Feira de Santana, na terça-feira (14), elevando para 12 o número de homicídios neste mês e para 104 no ano. Conforme já divulgado, um dos assassinatos ocorreu no bairro Queimadinha, quando João Lucas Carneiro, de 27 anos, conhecido como ‘Galego’, foi alvejado por cerca de dez tiros por volta das 11h30 da manhã (Leia mais aqui). 

Anselmo (Foto: Aldo Matos/Acorda Cidade)

Mais tarde, por volta das 18h, Anselmo dos Santos, 38, foi morto a tiros na Rua V Concórdia, no Conjunto George Américo. O tiros atingiram as costas, o tórax e a barriga da vítima. Anselmo ainda foi socorrido para a policlínica do conjunto, mas não resistiu. Ele morava na Rua D1, no George Américo.

Mangabeira

Por volta das 20h53, Alisson Santos Ramos, 26, foi assassinado na Rua H no Conjunto João Paulo II, no bairro Mangabeira. Os tiros atingiram pernas, costelas, coxa e joelho esquerdo.

A Delegacia de Homicídios está investigando as autorias e motivos dos assassinatos. Os corpos foram encaminhados para o Departamento de Polícia Técnica (DPT).

Com informações do repórter Aldo Matos do Acorda Cidade
 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade