Entretenimento

Bruna Marquezine vai se afastar das novelas: 'preciso deste tempo'

Atriz contou que vai passar um período no exterior, se dedicando a novos projetos

10/05/2019 às 08h37, Por Maylla Nunes

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

Assim como Marina Ruy Barbosa, Bruna Marquezine não tem previsão para voltar à TV. Depois do fim da novela 'Deus Salve o Rei', a atriz deu um tempo das telinhas e não deve dar as caras em uma novela tão cedo. 

"Vou ficar fora do país um tempo estudando, provavelmente em Los Angeles, preciso disso. Comecei muito cedo, tudo o que eu aprendi foi na prática e sinto que falta bagagem, uma base diante de outros atores que admiro muito", disse ela à 'Glamurama', do 'Uol'.

Bruna disse que o momento longe vai ser muito importante para ela: "vai ser uma forma de me reencontrar e encontrar quem eu sou como atriz. Não tenho como planejar muito a longo prazo porque estou trabalhando, mesmo fora da TV. A ideia é ficar três meses e ver o que vai acontecer".

Ao concluir o comentário sobre seu afastamento das novelas, a atriz abriu o coração. "Não vou voltar à televisão no momento e estou feliz da vida com isso. Precisava de um tempo fora, senti isso. Há muito tempo não me reencontrava. Terminei a novela 'Deus Salve o Rei' muito cansada. Admiro imensamente pessoas que conseguem emendar um trabalho no outro. Eu fiz isso por muito tempo, fiquei cinco anos sem tirar férias e me faz mal. Preciso deste tempo de reciclagem para me reconectar com minha essência como artista. Terminei a novela me questionando e percebi que aquelas questões eram reflexos do cansaço e não um questionamento real. Precisava me afastar para não colocar esse esgotamento na frente do meu amor pela arte e acabar me afastando do que eu gosto", explicou.

Fonte: iBahia

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade