Mensagem: sexta-feira, 10 de maio de 2019

Nosso propósito

Mensagem: sexta-feira, 10 de maio de 2019 - A vida é um dom de Deus! Viver bem é uma necessidade, mas também um desafio.

10/05/2019 às 07h51, Por Andrea Trindade

Compartilhe essa notícia

Sabe aqueles dias em que você não sente vontade de fazer absolutamente nada? Eu sei que você já passou por isso. Talvez muitas vezes.

A falta de coragem se mistura com um profundo desânimo e você se sente como um derrotado. E para piorar as coisas você começa a pensar demais e a duvidar de você mesmo, questionando se tudo o que está fazendo na vida está valendo a pena.

 Olhe um instante para dentro de você. Pode ser sofrido, vai fazer relembrar momentos difíceis e doloridos pelos quais já passou. Mas é importante se libertar.

A vida é feita de altos e baixos, a tristeza está presente, como qualquer outro sentimento. O que não pode acontecer é deixar ela se apoderar da sua vida e de seus sonhos. Quando a tristeza ameaçar tomar conta do seu coração e da sua alma, lute!

 Busque saber o que o alegra seu coração. Pratique trabalho voluntário, tenha um hobby, dance, faça novos amigos, se descubra como ser humano.

Seja menos duro com você e com os outros, julgue menos e ame mais. Quem encara a vida com mais leveza, está mais aberto ao amor e sempre pronto para espantar a tristeza.

Demonstre para o mundo que você está pronto para ser feliz, sorria e contagie os amigos, os vizinhos. Faça o mundo entender que você quer ser feliz. Acreditando e praticando a alegria, você vai virar um poderoso imã que vai atrair tudo de bom.

Essa alegria de viver que nos garante saúde física, mental e espiritual. A decisão é nossa, só depende mesmo de nossas escolhas.

A vida é um dom de Deus! Viver bem é uma necessidade, mas também um desafio!

Fonte: www.mensagenscomamor.com

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade