Feira de Santana

Uninassau Feira de Santana promove Jornada da Trabalhabilidade

Evento terá workshops e empresas de recursos humanos realizando cadastro de currículos

09/05/2019 às 14h46, Por Gabriel Gonçalves

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

A Faculdade Uninassau Feira de Santana realiza a I Jornada da Trabalhabilidade, que tem o objetivo de oferecer estratégias para os profissionais desenvolverem suas habilidades através de workshops e parcerias com agências recrutamento da região. Os atendimentos terão início na sexta-feira (10), das 19h às 22h, e no sábado (11), das 9h às 12h, no hall da Instituição.

Na ocasião, empresas que realizam processos seletivos para estágios e empregos irão fazer cadastramento de currículos gratuitamente. Além disso, serão realizados workshops de marketing pessoal, produção de currículo, entre outros.

Segundo a diretora da Uninassau Feira de Santana, Ângela Reis, “visamos, através desse tipo de ação social, impactar positivamente a carreira de alunos da Instituição e daqueles que moram em Feira de Santana e estão em busca de uma oportunidade no mercado de trabalho. Sem dúvida, vamos proporcionar um momento em que as pessoas se sintam mais confiantes e preparadas para uma entrevista de emprego”, disse.

O evento é aberto ao público em geral. A Uninassau fica localizada na Avenida Senhor dos Passos, 242, Centro.

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade