Entretenimento

Pela primeira vez, Simone explica motivo da briga com Maiara e Maraísa

Para quem não lembrava, a confusão toda começou após Maraisa ter ido até o perfil de Gusttavo Lima comentar a substituição dele como embaixador do evento por Simone e Simaria

09/05/2019 às 10h13, Por Maylla Nunes

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

Durante uma entrevista para uma rádio, Simone, da dupla com Simaria, explicou sobre o que efetivamente motivou a treta virtual com Maiara e Maraisa, que começou após ela e Simaria terem sido anunciadas embaixadoras da Festa do Peão de Barretos 2019.

"Na verdade foi uma surpresa pra gente a Maraisa ter feito aquele comentário. Depois a Maiara me ligou pedindo desculpas pela irmã, e depois a outra (Maraisa) também me ligou se explicando e dizendo que na verdade o problema dela não era com a gente e sim com o dono do evento, que tinha prometido o título (de embaixadoras) pra elas e acabou passando pra gente. Enfim, não sei de nada, se prometeu ou se não prometeu. Eu sou muito tranquila, muito da paz e do amor e acho que a gente tem que se unir", afirmou a coleguinha.

Para quem não lembrava, a confusão toda começou após Maraisa ter ido até o perfil de Gusttavo Lima comentar a substituição dele como embaixador do evento por Simone e Simaria. "Embaixador só tem um: Gusttavo Lima", disse Maraisa.

Depois de sofrerem com ataques dos fãs de Simone e Simaria, o perfil das gêmeas no Twitter soltou uma indireta usando um trecho da música delas com Zé Neto e Cristiano. "Traí.. Traí, sim… Traí… E trairia de novo… Você queria ser sucesso… Então, tá aí seu nome na boca do povo".

E após o desenrolar da briga, Simone e Simaria pararam de seguir Maiara e Maraisa no Instagram e o perfil das gêmeas no Twitter atacou novamente: "Vou esperar dar uma semaninha (para contar um bafão) aí eu solto!!! Essa semana já teve muito babafá!!! Deus u livre".

Fonte: iBahia

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade