Resumo de Novela

Veja o que vai acontecer hoje (9) na sua novela favorita

Os resumos dos capítulos são disponibilizados pelas emissoras e estão sujeitos a mudanças em função da edição das novelas.

09/05/2019 às 08h00, Por Maylla Nunes

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

Malhação
Filipe garante a Guga que não permitirá que Rita se aproxime de sua família. Regina comenta com Max que pensa em convidar Rita para jantar em sua casa. Marco e Carla se enfrentam, e Madureira impede o conflito entre os dois. Raíssa se sai mal em uma prova e fica preocupada com a reação de Carla. Tatoo provoca Cléber por causa de Anjinha. Cléber ofende Anjinha, que retruca e acaba machucando o rapaz. Nanda mente para Carla sobre a nota de Raíssa na prova. Guga conta para Rita sobre a reação de Filipe a seu pedido. Madureira se insinua para Carla. Jaqueline pede ajuda a Irina para estudar para Medicina. Indicada por Guga, Rita consegue um emprego na loja em que Serginho trabalha. Rita observa Nina, quando é confrontada por Filipe.

Órfãos da Terra
Todos se encaminham com Laila para a clínica de Letícia. Youssef salva Dalila de Fauze. Missade se incomoda com a falta de notícias de Elias, que está com Helena. Almeidinha pede Zuleika em casamento. Muna e Abner tentam convencer Ali e Sara a ir à exposição de Bruno. Mamede anuncia a Ali suas intenções de arranjar um casamento para o neto com uma mulher árabe. Norberto se desanima com os programas de jovem que Valéria gosta. Camila é repreendida em seu trabalho. Aline sente uma forte pontada na barriga, e Rania se preocupa. Fauze é preso, e Dalila seduz Youssef. Helena beija Elias. Nasce Raduan, filho de Laila e Jamil.

Verão 90
La Donna tece elogios a Janaína para os jornalistas, e Mercedes sente raiva. Mercedes pede a Lidiane que boicote o doce de Janaína. João se disfarça para assistir ao show de Manu na Dr. Spock. Mercedes manda Lidiane sabotar Janaína com as garrafas de pimenta feitas por Mainha. Janice desconfia das intenções de Jerônimo. Jerônimo encontra Catraca amordaçado, e o rapaz revela que foi atacado por Figueirinha e Lidiane. Jerônimo alerta Janaína sobre uma provável ação de Mercedes contra ela. Vanessa vê Manu com um homem, sem identificar que é João, e tranca os dois no depósito da boate. No camarim, Janaína consegue impedir que La Donna coma o doce sabotado.

O Sétimo Guardião
Valentina encara Sampaio, e Gabriel apoia a mãe. Mirtes guarda o laudo com o resultado do exame de gravidez de Stella. Feijão estranha o comportamento de Judith. Murilo convoca Luz para uma reunião no casarão. Bebeto tenta conversar com Nicolau. Olavo descobre que as máquinas para a escavação foram sabotadas. Mirtes entrega a Stefânia o resultado do exame de gravidez de Stella e se reconcilia com a nora. Guilherme lamenta com Leonardo por não poder seguir seu sonho. Mirtes vê o neto na bola de cristal. Marilda se preocupa quando Eurico pensa em ir embora de Serro Azul. Judith se opõe à decisão de Gabriel de nomear novos guardiães.

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade