Ciclo de Debates Jurídicos

XVI Cidefan discute o Direito desafiado pela atualidade dias 23 e 24 de maio em Feira de Santana

A expectativa é de que aproximadamente 2 mil pessoas participem do ciclo de debates jurídicos.

07/05/2019 às 12h08, Por Andrea Trindade

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

O Cidefan – Ciclo de Debates Jurídicos da Faculdade Nobre chega a sua décima sexta edição com o tema "O Direito desafiado pela atualidade: reflexões e perspectivas". O evento, organizado pela comissão de formatura do curso de Direito 2019.2 da FAN, será realizado nos dias 23 e 24 de maio, no Cajueiro Convenções. As inscrições estão abertas.

Com grandes nomes do Direito, o Cidefan oferece ao público discussões acerca do cenário jurídico, em sintonia com o contexto vivido na atualidade, o que o torna um dos maiores eventos da comunidade jurídica. A expectativa é de que aproximadamente 2 mil pessoas participem do ciclo de debates, que objetiva permitir que os operadores do direito, os estudantes e a comunidade possam ter um contato maior com temas polêmicos a partir de interpretações de profunda criticidade.

Durante os dois dias de Cidefan, palestrantes reconhecidos em todo o cenário regional e nacional mediarão os debates. Nomes como Nestor Távora, Matheus Carvalho, Gamil Föppel, Rodolfo Pamplona, José Cairo Jr, Tiago Ayres são alguns dos convidados, dentre os 17 que ministrarão palestras no Cajueiro Convenções.

Para o coordenador do curso de Direito da Faculdade Nobre, o advogado Paulo Rodrigues, o evento está em constante crescimento e se mostra firme e necessário a cada edição.

"O Cidefan está enraizado nos projetos da nossa instituição e encontra nos alunos esse reflexo, essa busca de melhorias. É um evento que consegue trazer as discussões mais atuais do cenário jurídico, trazendo reflexões para os participantes, que serão agraciados com palestras de grande brilhantismo", declara.

Para participar, os interessados devem entrar em contato com os monitores do evento para adquirir os ingressos ou efetuar a compra diretamente no site do Sympla. Ao final do evento, será disponibilizado um certificado de 20 horas para os participantes. Mais informações e contato através do Instagram do evento: @xvicidefan.

SERVIÇO
O quê: XVI Ciclo de Debates da Faculdade Nobre
Quando: 23 e 24 de maio
Onde: Cajueiro Convenções
Valor: Até 10/05: Estudante – R$80 / Profissional – R$100. Os valores podem ser parcelados no cartão em até 2x, com acréscimos.
Ingressos pelo site: https://www.sympla.com.br/xvi-cidefan—ciclo-de-debates-juridicos-da-faculdade-nobre__492170
 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade