Cultura

Sandro Nazireu lança novo álbum produzido por Tymas Araujo

O novo EP vem com uma característica diferenciada e bem atual e tem lançamento previsto para o final deste mês.

06/05/2019 às 15h15, Por Maylla Nunes

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

Depois do sucesso do primeiro álbum "Deus é Top" e do single "Era eu", que ficaram entre as 50 mais tocadas nas plataformas digitais em 2018, vem aí Novo EP do Sandro Nazireu. Este será o segundo EP do artista baiano pela Sony Music. O projeto terá três canções inéditas "Sorriso de um vencedor”, "Meu coração é teu” e "Alvo desse amor ”, produzidas e arranjadas pelo músico e produtor Tymas Araujo, baterista do Sandro.

"Focamos em carimbar o estilo vibrante do Sandro fazendo um link entre o novo projeto e este novo momento da carreira dele. Procuramos reforçar esta identidade, ao tempo em que modernizamos os arranjos e inserimos alguns outros elementos. Tá muito top! Será uma ótima surpresa", revela Tymas.

O novo EP vem com uma característica diferenciada e bem atual e tem lançamento previsto para o final deste mês. “Já já teremos novidades nas plataformas e rádios de todo o Brasil, este EP, promete surpreender”, afirma Tymas.

Tymas Araújo – Natural de Feira de Santana, é músico, baterista, compositor e produtor musical. Músico alto ditada, desde 2011, Tymas é integrante oficial da banda do cantor Sandro Nazireu (Sony Music) e atua com outros cantores do Brasil.
 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade