Empregos

Confira as vagas de empregos desta segunda-feira (29)

Há vagas para técnica em enfermagem do trabalho, consultor de vendas porta a porta, optometrista, técnico de enfermagem, consultor comercial, call center, pessoas com deficiência, gerente financeiro e muito mais.

29/04/2019 às 02h04, Por Andrea Trindade

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

Técnica (o) em enfermagem do trabalho
Vaga temporária. É necessário ter a formação e experiência na área para assumir o cargo. Aos que atendem ao perfil devem enviar currículo para o e-mail: [email protected]. Colocar no campo assunta o nome da vaga.

 

Consultor de vendas porta a porta
2º grau completo, CNH em dias, possuir moto para agregar, bom relacionamento interpessoal. A empresa oferece o salário fixo, bonificação sobre metas, combustível, almoço. Disponibilidade para trabalhar de segunda á sábado e disponibilidade para viagens. Caso preencha todos os requisitos, enviar currículo para o e-mail: [email protected], com o assunto vaga: Consultor de Vendas Porta a Porta.


Optometrista
Nível Técnico, Tecnólogo ou Bacharel. A Empresa oferece Salário fixo, alimentação, hospedagens. Forma de contratação: PJ, prestação de serviço. Interessados, enviar currículo para: [email protected]


Técnico de Enfermagem
Com experiência em clínica médica ou hospital. Benefícios: Salário Fixo, Carteira Assinada, Ajuda de custo para alimentação, Ajuda de custo para transporte, Uniforme. Enviar o currículo para o e-mail: [email protected]


Call Center
Com experiência, desejável experiência em clínica médica. Benefícios: Salário Fixo, Carteira Assinada, Ajuda de custo para alimentação, Ajuda de custo para transporte, Uniforme. Enviar o currículo para o e-mail: [email protected]


Consultor comercial
Para profissionais ou estudantes de Administração, Gestão Comercial ou áreas afins, para atuar em ações externas de captação e contato com parceiros. Experiência com vendas externas comprovada, preferencialmente no segmento de educação. Habilidades: Fluência na comunicação, proatividade, bom relacionamento interpessoal, saber trabalhar sob pressão e foco em resultados. É necessário ser habilitado e ter veículo próprio. Interessados deverão enviar currículo com foto para [email protected]


Consultor de vendas
Experiência Exigidas: Vivência em transportes de cargas a nível Nordeste ou pelo menos estado da Bahia. Experiência em negociação de armazenagem de cargas, conhecimento com o pacote Office e Excel. Escolaridade: Superior completo ou cursando; Habilitação B e veiculo próprio Disponibilidade para viagens ( Destinos frequentes Alagoinhas e Santo Antônio de Jesus). Remuneração fixa R$ 1.300,00 + 2% de comissão. Benefícios (vale refeição, combustível e assistência médica ). Candidatos que atendam ao perfil devem enviar o currículo no formato de documento do Word, informando no campo assunto nome da vaga para o e-mail que segue: [email protected]


Setor administrativo
Pré-requisitos: Formação superior em Administração concluso e experiência na área administrativa. As interessadas deverão enviar currículo atualizado para o e-mail [email protected] até hoje (26/04/2019) e colocar no assunto do e-mail “ADM”. Os currículos que não estiverem dentro do perfil da vaga serão descartados.


Pessoas com deficiência
Promotor as rota – PCD – Feira de Santana. Descrição: Organização dos produtos da CIA nos PDVs de acordo com layout; abastecimento de gôndolas; reposição de mercadorias e abastecimento de gôndolas verificando o prazo de validade dos produtos da CIA; negociação de melhores pontos para produtos da cia; execução das alavancas de trade (ponta de gôndola, ponto extra, ilha, refrigeração, etc.); trabalhar de acordo com as normas e procedimentos de segurança do trabalho utilizando os epi's e equipamentos necessários de acordo com os padrões além de participar de treinamentos sobre o tema. Exigências: Ensino médio completo, habilitação A permanente Salário: R$ 988,00 + Variável + Pacote de Benefícios.Increver no link: https://ambev.gupy.io/jobs/29511

 

Pessoas com deficiência
Promotor as rota – PCD – Cruz das Almas. Descrição: Organização dos produtos da CIA nos PDVs de acordo com layout; abastecimento de gôndolas; reposição de mercadorias e abastecimento de gôndolas verificando o prazo de validade dos produtos da cia; negociação de melhores pontos para produtos da cia; execução das alavancas de trade (ponta de gôndola, ponto extra, ilha, refrigeração, etc.); trabalhar de acordo com as normas e procedimentos de Segurança do Trabalho utilizando os EPI's e equipamentos necessários de acordo com os padrões além de participar de treinamentos sobre o tema. Exigências: Ensino médio completo , habilitação A permanente. Salário: R$ 988,00 + Variável + Pacote de Benefícios.Increver no link: https://ambev.gupy.io/jobs/35781

 

Pessoas com deficiência
Empresa do ramo de construção de rodovias recruta PCD's, ambos os sexo. Interessados podem enviar currículo para o e-mail: [email protected], especificando qual o tipo de necessidade especial que possui.

 


Assistente comercial
Requisitos: Ambos os sexos, ter entre 28 e 45 anos, experiência na área administrativa comercial com suporte em vendas , com indicadores de performance, monitoramento de verbas e ações, pacote office, para atuar em setor de análise de desempenho. Encaminhar o currículo [email protected] Assunto do E-mail: ADM90 – Currículos fora do perfil serão descartados

 

Encarregado de prevenção de perdas
Necessário experiência anterior na função. Atividades: Responsável por estabelecer ações preventivas e corretivas, de modo a minimizar as perdas não identificadas e identificadas. Treinamento de melhores práticas em Prevenção de Perdas com os setores com foco em redução de perdas sem prejuízo na operação. Treinamento e gerenciamento da equipe de prevenção de perdas. Apuração de fraudes, furtos internos e externos. Acompanhamento e análise de inventários com vistas ao aprimoramento de processos e prevenção de perdas. Elaboração de mapas estatísticos sobre desempenho de redução das perdas / controle de indicadores. Vivência nas atividades a serem desenvolvidas, na área de prevenção de perdas. Vivência no varejo será diferencial. Ter experiência em liderança e gestão de pessoas. Não esquecer de informar pretensão salarial no currículo ou e-mail. Encaminhar o currículo para o e-mail: [email protected] – Colocar no assunto do e-mail: Encarregado de Prevenção de Perdas – Currículos fora do perfil serão descartados.

 

Coordenador de RH
Ambos os sexos, de 30 a 50 anos. Necessário nível superior completo em Recursos Humanos, Psicologia, Administração ou áreas afins. Pós graduação em psicologia organizacional ou gestão de pessoas será diferencial. Experiência comprovada em Coordenação de RH. Necessário ter domínio do pacote office, principalmente Word e Excel. Entre as atividades desenvolvidas por este profissional estão: Coordenar a área de Recursos Humanos alinhada ao planejamento da Empresa; Coordenar processos de contratação e demissão; Coletar os indicadores do setor de RH através da ferramenta para acompanhar. Empresa paga salário de R$ 4.000 + Vale Transporte + Cesta Alimentação + Plano de saúde + Plano Odontológico. Interessados encaminhar o currículo para o e-mail [email protected] – Colocar no assunto do e-mail: Coordenador de RH. Currículos fora do perfil serão descartados.


Gerente financeiro
Sexo feminino. necessário nível superior completo em ciências contábeis, administração, economia. experiência comprovada na gestão financeira. necessário ter domínio do pacote office, principalmente Word e Excel. entre as atividades desenvolvidas por este profissional estão: atender a diretoria; gestão de equipe; gestão de contas a pagar; monitorar toda atividade financeira do grupo; atuar junto à contabilidade; emitir relatórios de resultados gerenciais da empresa; organizar processos internos no setor financeiro; Avaliar os usos de recursos financeiros, buscando sempre melhores alternativas. Empresa paga salário de R$ 4.000 + Vale Transporte + Cesta Alimentação + Plano de saúde + Plano Odontológico. Interessados encaminhar o currículo para o e-mail [email protected] – Colocar no assunto do e-mail: Gerente Financeiro. Currículos fora do perfil serão descartados.

 

Supervisor de vendas
Requisitos: Ambos os sexos, ter entre 28 e 45 anos, experiência na área de supervisão de vendas. Irá atuar como supervisor de vendas externas, atuando em uma região fora de Feira de Santana, porém sediado na mesma. Encaminhar o currículo para o e-mail: [email protected] Assunto do E-mail: Supervisor33. Currículos fora do perfil serão descartados

 

Analista de processos e projetos
Atividades: Realizar a analise de processos internos, utilizando ferramentas e técnicas especificas, objetivando a melhoria de controle e resultados da empresa, assegurando o pleno funcionamento das tecnologia utilizadas pela empresa, contribuindo assim, com o cumprimento das diretrizes organizacionais e acompanhar o gerenciamento de projetos da empresa, apoiando as diversas áreas no cumprimento do cronograma de ações previstas no planejamento de trabalho. Requisitos: Escolaridade: Ensino Superior completo, desejável pós-graduação/especialização completo. Formação Acadêmica: Administração, Sistemas de informação. Experiência: experiência prática significativa comprovada. Conhecimentos específicos: Pacote Office(Word e Excel Avançado), BIZAGI. Formação em ferramentas de automação de processos: SYDLE ou bizagi ou Bonita ou orquestra ou Fluig MS Project. Interessados entrar em contato com a Criativa RH pelo Whatsapp 75 99170-4710 – Criativa RH fica localizada na rua Professor Leonidio Rocha nº 383 Edf Rosa de Sharon Sala 103 Feira de Santana – Sem taxa de cobrança para esta vaga.


Encanador
tividades: Montar, ajustar, reparar e conservar as instalações tubulares, encanamentos, limpar e desobstruir ralos, reservatórios, caixas de inspeção, boias, reparar vazamentos de tubulações, eliminar e substituir vazamentos de sanitários. Requisitos: Possuir o NR35, sexo masculino. Interessados entrar em contato com a Criativa RH pelo Whatsapp 75 99170-4710 – Criativa RH fica localizada na rua Professor Leonidio Rocha nº 383 Edf Rosa de Sharon Sala 103 Feira de Santana – Santana – Sem taxa de cobrança para esta vaga.

 

Analista contábil
Atividades: Conciliação das contas bancarias, contas de clientes, fornecedores, folha de pagamento, impostos, fechamento dos balanços. Apuração dos impostos retidos de terceiros IRRF,PIS, Cofins, imposto sobre o faturamento, experiência relativa às obrigações assessorias como sped contribuições, ECD, ECF e DCTF das empresas de Lucro Real e Lucro Presumido. Requisitos: Maiores de 18 anos, formação contábil, sexo indiferente, experiência comprovada. Santana – Sem taxa de cobrança para esta vaga. Interessados entrar em contato com a Criativa RH pelo Whatsapp 75 99170-4710 – Criativa RH fica localizada na rua Professor Leonidio Rocha nº 383 Edf Rosa de Sharon Sala 103 Feira de Santana – Santana – Sem taxa de cobrança para esta vaga.

 

Supervisor comercial
Atividades: responsável por supervisionar as equipes administrativas e operacionais conferir os lançamentos das informações de valores, volumes, veículos e relatórios para os setores de emissão de notas fiscais, bem como, o desempenho dos motoristas e a qualidade da matéria prima, acompanhar os custos de aquisição e a qualidade de matéria prima. angariar novos clientes, fidelização e busca de novos contratos. supervisionar a rotina da equipe, criar o planejamento de vendas, avaliar os profissionais de vendas de produtos e serviços e apresentar resultados. uma das responsabilidades do supervisor de vendas (compra) é planejar o trabalho dos vendedores, definindo roteiros de viagens e visitas para os clientes. além disso, ele faz a previsão das vendas, estabelece prioridades e delega tarefas. Todas as orientações devem ser pensadas para maximizar os resultados e reduzir os custos. Requisitos: Ensino Médio/ superior completo, experiência comprovada na área, Habilidade com Excel e Informática ,Técnicas em vendas e ou correlatos, liderança e coach. Interessados entrar em contato com a Criativa RH pelo Whatsapp 75 99170-4710 – Criativa RH fica localizada na rua Professor Leonidio Rocha nº 383 Edf Rosa de Sharon Sala 103 Feira de Santana – Santana – Sem taxa de cobrança para esta vaga.

 

Motorista entregador
Categoria D – material de construção; rede de material de construção em Feira de Santana contrata motorista entregador categoria d. Habilidades pessoais: ética, concentração, atenção, agilidade. Habilidade técnicas: atendimento ao cliente, carga e descarga de mercadoria, prestação de contas, raciocínio lógico, habilidade para entregas de materiais. Salário R$1.374,00 + auxílio transporte. Carga Horária: 44hs/semanais (segunda a sábado) – viagens curtas – necessário residir em Feira de Santana. Interessados encaminhar currículo para o e-mail [email protected]

 


Vendedor externo- disponível para viagens
Centro de distribuição em cosméticos, de Feira de Santana, contrata vendedor externo, com carro próprio, notebook, experiência mínima seis meses comprovada em carteira de trabalho e disponível para viagens. Cuidar carteira de clientes, prospectar clientes, trabalhar com metas-foco em resultados , apresentação de relatório e dar suporte promotores quando necessário. Habilidades pessoais: organização, ética, capacidade lógica, agilidade, trabalho em equipe e proatividade. Habilidades técnicas: informática em especial Excel, redação, comunicação, negociação, técnicas em vendas e CNH atualizada. Carga Horária: 44Horas semanais. Remuneração: Regime CLT e. 6% metas alcançadas. Auxílio manutenção automóvel e despesas com viagens.
Interessados encaminhar currículos: [email protected]


Vendedor externo
Para Empresa de Telefonia. Empresa de Telefonia em Feira de Santana, contrata Vendedor Externo com experiência mínima de seis meses comprovada em CTPS. Necessário ter segundo grau completo e veículo próprio (moto). Habilidades Pessoais: Facilidade de Comunicação, Motivação, Espírito de Equipe, Habilidade com Negociação. Habilidades Técnicas: Estratégia com vendas, conhecimento básico em internet (e-mail, Excel, Pacotes office). Carga Horária: Segunda a Sexta. Remuneração: 1150, 00 + Comissão por Resultado + Premiação Mensal e Trimestral. Enviar currículo para: [email protected]

 

Vendedor Interno- Material de Construção
Empresas em Feira de Santana/Ba contrata Vendedor Interno, com experiência mínima de seis meses. Habilidades Pessoais: Boa comunicação, Agilidade, Proatividade. Habilidades Técnicas: Atendimento ao Cliente, Raciocínio Lógico, Habilidade em vendas e metas. Carga Horária: segunda a sábado (44h/semanais). Remuneração: 1.150,00 + Comissão + VT. Enviar currículo para [email protected]


Promotor de vendas – para a região de Feira de Santana
Empresa de cosmético contrata promotor de vendas, com residência fixa em Feira de Santana, para demonstração e vendas de produtos. Necessário ter experiência mínima de seis meses e possui veículo próprio (moto). Habilidades pessoais: boa comunicação verbal, agilidade, organização, cortesia e simpatia. Habilidades técnicas: conhecimento em vendas e negociações com consumidor final, giro de mercadoria e reposição. Remuneração: salário do comércio + variável por produtividade. Carga horária: Segunda a sábado-Regime CLT. Interessados encaminhar currículo para [email protected]


ESTÁGIOS

Estágio
Para estudantes do curso superior em administração. Empresa localizada em Feira de Santana. Pré-requisitos: cursando 4° ou 6° semestre – modalidade EAD. Carga horária: 5h por dia (a partir das 16:30) – de segunda a sábado. Benefícios: bolsa Auxílio R$ 700,00 + Auxílio Transporte. Os interessados deverão enviar currículo atualizado para o e-mail [email protected] até o dia 30/04/2019 e colocar no assunto do e-mail “Vaga Administração”. Os currículos que não estiverem dentro do perfil da vaga serão descartados.


Estágio
Administração/ Marketing – Para estudantes devidamente matriculados nos cursos de Administração ou Marketing. Entre as atividades desenvolvidas por este estagiário estão: Controle de envio e recebimento de materiais; Merchandising; Acompanhamento de relatórios; visitas de promotores. Horário do estágio de 08h às 12, de Segunda a Sexta. Bolsa estágio R$ 500,00. Interessados encaminhar o currículo e comprovante de matrícula para o e-mail [email protected] – Assunto do e-mail: Estágio ADM26. Currículos fora do perfil serão descartados

 

Estágio
Técnico em segurança do trabalho. Empresa localizada em Conceição do Jacuípe – BA. Pré-requisitos: Cursando 2º ou 3º módulo. Preferível que tenha conhecimento no Pacote Office. Carga horária: 30 horas semanais – das 08h às 15h (uma hora de intervalo para o almoço). Benefícios: Bolsa Auxílio R$ 550,00 + Auxílio Transporte R$ 191,00 + Auxilio Alimentação R$ 50,00. Os interessados deverão enviar currículo atualizado e carta de encaminhamento para estágio para o e-mail [email protected] até o dia 30/04/2019 e colocar no assunto do e-mail “vaga técnico em segurança do trabalho”. Os currículos que não estiverem dentro do perfil da vaga serão descartados.


Estágio
Para estudantes do curso técnico em administração até 2° semestre ou superior em administração até 5° semestre. Sexo feminino. Atividades da vaga: vendas direta e indireta e atendimento ao público. Perfil desejado: comunicativa, desenvolta, responsável e que goste de trabalhar com o público. Interessadas comparecer ao Isbet dia 29/04 (segunda feira ) ás 15h para processo seletivo! Endereço: Rua professor Fernando São Paulo, N° 556 – Ponto Central.  

Compartilhe essa notícia

Categorias
Tags

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade