Micareta

Roça Sound anima o domingo da Micareta de Feira

O grupo se apresentará no Palco Jota Morbeck, mesclando ritmos dancehall, Bahia Bass e Dub, sob forte influência do reggae,

23/04/2019 às 17h23, Por Andrea Trindade

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

Neste domingo (28), no Palco Jota Morbeck, às 20h, o grupo musical Roça Sound estará apresentando toda a sua musicalidade e versatilidade na Micareta de Feira de Santana. Para os foliões que buscam originalidade e identidade fica a dica!

Roça Sound é uma banda feirense com 12 anos de atuação, na qual se categoriza como Sound system. O repertório entrelaça raízes nordestinas com o balanço das batidas e letras concisas, dialogando com um público de todas as idades, indo do sensual ao social com consciência e irreverência. A formação atual do Roça Sound é integrada por Don Maths, Nick Amaro, Paulo Bala e o ‘mete dança’ Ed Murphy, um quarteto de disc-jóqueis, orquestrado por um coordenador – DJ, MC,S e um dançarino que juntos conduzem uma execução musical criada na Jamaica, mas reinventada a partir da base criativa feirense, buscando como mote o dia a dia de grupos e guetos existentes na Princesa do Sertão.

O Roça possui 2 cd’s gravados “Você guenta quantos round's?” e “Roça Ao vivo”. Já realizou shows no carnaval de Salvador (2016 até 2019), Micareta de Feira de Santana (2017 até 2018), Festas tradicionais da Bahia, a exemplo do Dia de Yemanjá (Mercadão C.C, Salvador, 2019), além de festivais de música como: Swiça baiana (Vitória da conquista, 2018), Bosque coletivo (Juazeiro, 2018), Arena Sound System (Salvado, 2018r), Terra em Transe (Ilhéus, 2018) e Feira Noise (Feira de Santana, 2016 até 2018). Em 2017, o grupo foi matéria do Site El País Brasil e apresentado como um dos grandes sons do Brasil que tiram qualquer um para dançar.

Então, tá esperando o quê? chama logo o motoboy e vem para a Micareta curtir o som do Roça Sound!

O QUÊ: SHOW DO ROÇA SOUND

ONDE: PALCO JOTA MORBECK (MICARETA DE FEIRA)

QUANDO: 28/04/2019

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade