Feira de Santana

Motociclista fica ferido ao colidir em ônibus na saída do Terminal Central

Segundo informações de pessoas que presenciaram o acidente, Ricardo Almeida Torres não respeitou a placa de sinalização que indicava que ele parasse e acabou se chocando contra o ônibus.

23/04/2019 às 14h47, Por Maylla Nunes

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

Um motociclista ficou ferido após chocar a moto que estava conduzindo em um ônibus da empresa Rosa na saída do Terminal Central. Segundo informações de pessoas que presenciaram o acidente, Ricardo Almeida Torres não respeitou a placa de sinalização que indicava que ele parasse e acabou se chocando contra o ônibus.

“O motociclista se chocou com o ônibus, que estava correto. A moto não parou e se chocou com o ônibus. É difícil acontecer acidente aqui, mas ele veio em alta velocidade”, afirmou Claudio Neto, proprietário de um bar em frente a saída do transbordo.

Cleomar Cesário também presenciou o acidente. Ele confirmou que o motociclista não respeitou a sinalização. “O rapaz não obedeceu a placa de ‘pare’ e se esbarrou no ônibus, saindo do Terminal Central. Tem uma placa pra todo mundo ver. Não tem condições do motorista sair em alta velocidade do Terminal Central. As empresas estão aqui fiscalizando e os motoristas saem a 10 quilômetros por hora. Foi a moto que bateu no ônibus, pois não obedeceu a sinalização”, relatou.

As informações são do repórter Paulo José do Acorda Cidade
 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade