Feira de Santana

Atacadão fundado por ex-empacotador inaugura loja em Feira e gera cerca de 450 empregos

Com investimento de 35 milhões de reais, a unidade do Atakadão Atacarejo em Feira de Santana, está localizada na Av. José Falcão.

23/04/2019 às 10h00, Por Maylla Nunes

Compartilhe essa notícia

Daniela Cardoso

Uma história de inspiração e sucesso. O empresário Teobaldo Costa, que começou a vida profissional como empacotador, foi repositor, conferente até conseguir empreender e conquistar o sucesso com o Atakadão Atakarejo, inaugurou mais uma loja nesta terça-feira (23). Desta vez, a cidade escolhida foi Feira de Santana, onde o empresário morou por 10 anos e iniciou sua vida profissional.

Foto: Paulo José/Acorda Cidade

Com investimento de 35 milhões de reais, a unidade em Feira de Santana, está localizada na Av. José Falcão, com uma área de venda com 5.100 m², 34 check outs e mais de 9.000 m² de área total construída. O Atakarejo é uma empresa genuinamente baiana e está gerando em Feira de Santana cerca de 450 empregos diretos.

“Feira de Santana é uma cidade importante, já morei aqui há cerca de 10 anos. Comecei minha vida em hipermercados aqui como empacotador do Paes Mendonça e tenho uma gratidão muito grande. Fui empacotador, repositor, conferente e aprendi muita coisa. Retornei a Feira com muita satisfação, orgulho e gratidão”, destacou Teobaldo Costa.

Foto: Paulo José/Acorda Cidade

O empresário informou que outras unidades do Atakarejo podem vir para Feira de Santana futuramente, gerando mais emprego e renda para a cidade. Ele acredita no sucesso da nova unidade e disse que há interesse na ampliação.

“Hoje a rede Atakarejo possui mais 4 mil funcionários. Isso nos orgulha muito, pois o bem maior que a gente pode dá para as pessoas é o emprego e a gente traz essas pessoas para crescer junto com a gente. O segredo do sucesso é o trabalho, conhecimento, técnica, respeito as pessoas, uma equipe motivada. É um conjunto de fatores que faz a gente crescer mesmo na dificuldade”, destacou.

Foto: Paulo José/Acorda Cidade

Em Feira de Santana, o Atakarejo oferecerá diversos produtos e serviços, como: açougue, padaria, carnes salgadas embaladas, frios fatiados, hortifrúti e muitas variedades. Para uma melhor comodidade, o pagamento das compras poderá ser feito através de cartões de crédito, débito e tickets.

Foto: Paulo José/Acorda Cidade

Várias autoridades como secretários municipais e o ex-prefeito José Ronaldo de Carvaho participaram do evento de inauguração do Atakadão Atakarejo. O prefeito Colbert Martins da Silva Filho e o depurado federal Zé Neto também estiveram presentes.

Segundo o prefeito, esse empreendimento é importante para a cidade, gerando emprego e renda. “Estamos cada vez mais oferecendo a todos que queiram vir trabalhar em Feira, que não sejam atrapalhados pela burocracia. Ele começou como empacotador, cresceu e hoje graças aos seus esforços é grande”, salientou.

Foto: Paulo José/Acorda Cidade

O deputado Zé Neto também destacou a história de sucesso do empresário Teobaldo Costa. “Ele começou como empacotador, depois foi estudar em Salvador e de lá pra cá demonstrou muita garra e potencial de trabalho. Agora Feira vai provar desse potencial. Espero que ele faça sucesso e possa contribuir para a cidade”, afirmou.

Com informações do repórter Paulo José do Acorda Cidade
 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade