Micareta

Micaretinha garante a animação dos pequenos foliões no Boulevard Shopping

A atração musical será composta por grandes clássicos da infância e sucessos do carnaval.

23/04/2019 às 08h54, Por Rachel Pinto

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

A Micareta, tradicional festa de rua de Feira de Santana, se aproxima e o Boulevard Shopping preparou uma programação especial para os pequenos foliões. No dia 25 de abril, quinta-feira, a partir das 17h, no mall do empreendimento, Tio Paulinho comanda o minitrio mais animado da cidade.

A concentração será na Praça de Alimentação. A atração musical será composta por grandes clássicos da infância e sucessos do carnaval. E pra completar a brincadeira, as crianças vão curtir 03 infláveis do Goob no Estacionamento E3. A ação é gratuita e convida toda a família feirense.

Horário Especial

Devido a Micareta, dos dias 25 a 28 de abril o Boulevard Shopping funcionará em horário especial. Na quinta e sexta o shopping estará funcionando em horário normal. Já no sábado, dia 27: lojas das 10h às 20h, alimentação das 10h às 22h e Hiper Bompreço das 8h às 21h. Já no domingo, dia 28: alimentação estará aberta das 12h às 21h, enquanto lojas e Hiper Bompreço estarão fechados. O cinema manterá sua programação normal durante todos os dias.

 

Serviço

O que: Micaretinha no Boulevard Shopping

Quando: Quinta-feira, 25 de abril, às 17h

Onde: Concentração na Praça de Alimentação

Entrada Gratuita

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade