Feira de Santana

PM conduz pessoas por envolvimento em briga e recupera moto roubada durante Esquenta Micareta

A festa teve um público estimado em aproximadamente 30 mil pessoas.

22/04/2019 às 20h48, Por Andrea Trindade

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

O esquenta Micareta, evento que antecipa a Micareta de Feira de Santana, aconteceu na tarde de domingo (21), e como nos anos anteriores, teve a segurança garantida pela Polícia Militar, através da 66ª Companhia Independente.

Vinte patrulhas foram empregadas no evento, que contou com o apoio das equipes de policiamento Especializado que atuaram no entorno da festa, além do Corpo de Bombeiros e equipes de fiscalização municipal.

Durante a festa houve a condução de pessoas envolvidas em vias de fato (briga de rua) e um pessoa conduzida por alcoolemia. Uma guarnição da Rondesp Leste encaminhou à delegacia, um adolescente em posse de um simulacro arma de fogo tipo pistola e uma motocicleta roubada.

Segundo o major PM Paulo José, comandante da 66ª CIPM, a atuação da Unidade, além de garantir a segurança, supervisionou o evento, adequando-o dentro do possível parâmetro que será utilizado na Micareta.

“O efetivo foi distribuído ao longo da rua São Domingos e no entorno com objetivo de oferecer mais tranquilidade e segurança aos foliões,” disse o major.
 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade