Feira de Santana

População de Feira de Santana relata problemas de ruas de diversos bairros

Envie a sua reclamação, flagrante, fotos para o nosso WhatsApp, (75) 98297-4004

22/04/2019 às 16h50, Por Gabriel Gonçalves

Compartilhe essa notícia

Maylla Nunes

Atualizada às 19:24

Um morador enviou ao Whatsapp do Acorda Cidade uma denúncia referente ao lixo localizado na Rua A, no Conjunto Feira IX. Segundo ele, alguns moradores da comunidade estão jogando entulhos.

Fotos: Enviadas pelo WhatsApp

Na rua Lírios dos Campos, em Humildes, moradores reclamam do acúmulo do lixo em um terreno baldio. Pneus, animais pequenos e insetos são a maior preocupação da população que reivindica por limpeza.

Foto: Enviada pelo WhatsApp

Na avenida Getúlio Vargas, próximo à Rua Conselheiro Franco com a Praça da Bandeira, um morador registrou a imagem de um passeio totalmente deteriorado. O local dificulta a passagem de pedestre, pois a pavimentação está cheia de buracos.

 

Fotos: Enviadas pelo WhatsApp

Na Rua Riachuelo, próximo ao parque da lagoa, moradores reclamam do acúmulo de lixo na rua, da falta de conscientização das pessoas e dos buracos encontrados o local. Segundo eles, a melhor solução seria os reparos necessários dos buracos, limpeza constante, e avisos de conscientização do lixo para não atrapalhar as pessoas que trafegam e residem no ambiente.

 

Fotos: Enviadas pelo WhatsApp

Um morador registou a situação da pavimentação totalmente devastada localizada na Rua Netuno, bairro Jardim Acácia. A rua está nesta situação há vários meses e dificulta a passagem de veículos.

Fotos: Enviadas pelo WhatsApp

Na Rua Mascate, que dá acesso ao bairro Aviário e Fazenda do Menor, se encontra completamente intransitável. Como mostra na imagem, a rua está com um grande volume de água que permanece mesmo após vários dias sem chover.

Foto: Enviada pelo WhatsApp

Moradores reclamam que no Condomínio Vida Nova, no bairro Feira VII, o esgoto está entupido e o mau cheiro incomoda a população. Informações recebidas é que entraram em contato com o órgão responsável, mas não compareceram ao local para as devidas providências.

 

Fotos: Enviadas pelo WhatsApp

Editada por Gabriel Gonçalves

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade