Feira de Santana

Sebrae realiza seminário sobre marketing de serviços com foco em resultados

Evento acontece em Feira de Santana na próxima terça (23), e está com inscrições abertas.

22/04/2019 às 07h13, Por Andrea Trindade

Compartilhe essa notícia

Juliana Vital

 O setor de serviços recebeu destaque na economia brasileira, registrando o maior crescimento dentre os demais setores em 2018, de acordo com dados divulgados pelo IBGE. Com produtividade elevada, o setor está em constante busca de inovação para enfrentar a alta concorrência. Por isso, o Sebrae realiza na próxima terça-feira (23) às 19h, o seminário “Marketing de serviços: uma visão focada em resultados”.

O objetivo é debater estratégias para alcançar vantagens competitivas sobre os concorrentes. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas através da Loja Virtual do Sebrae, ou pelo telefone 0800 570 0800. O evento acontece na agência de atendimento do Sebrae em Feira.

O seminário vai mostrar como estruturar os serviços oferecidos em oito partes, com base na satisfação do cliente, para garantir o diferencial para seu negócio. De acordo com o especialista em Marketing, Nivaldo Carneiro, um dos palestrantes do evento, no setor de serviços, é preciso adotar práticas específicas, que ajudem a convencer os clientes, atendendo às suas expectativas.

“Vamos mostrar que existe uma forma diferente de tratar, mercadologicamente, o serviço e o produto, com todas as características diferentes que ambos possuem, destacando a necessidade de se diferenciar frente aos concorrentes. Essas estratégias vão possibilitar alcançar esse diferencial de forma mais fácil e efetiva, trazendo bons resultados para o seu negócio”, concluiu.

Serviço

O que? Seminário “ Marketing de Serviços: uma visão focada em resultados”

Quando? 23 de abril, das 19h às 22h

Onde? Agência Sebrae emFeira de Santana – Rua Barão do Rio Branco, 1225, Centro  

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade