Feira de Santana

Moradores mostram situação de ruas e pedem atenção da prefeitura

Envie a sua reclamação, flagrante, fotos para o nosso WhatsApp, (75) 98297-4004

16/04/2019 às 16h02, Por Gabriel Gonçalves

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

Atualizada às 22:28

Estudantes do Colégio Coriolano Carvalho, enviaram ao Whatsapp do Acorda Cidade a situação da Rua Humaitá, no bairro Sobradinho, que está com problemas devido aos buracos e acúmulo de lixo encontrados no local. Como mostra na imagem, durante uma visita ao Parque da Lagoa que fica próximo ao Colégio, os alunos tiveram que tomar devidos cuidados pela movimentação de veículos e pelo acúmulo de entulhos, impossibilitando a passagem.

Foto: Enviada pelo WhatsApp

Um morador da rua Macapá, Próximo ao Terminal Central, registrou a imagem de um veículo abandonado há meses na rua. Segundo ele, os moradores da rua estão com medo devido à probabilidade de aparição de dengue, principalmente em dias de chuva.

Fotos: Enviadas pelo WhatsApp

A mesma situação ocorre na rua Tocantinópolis no bairro tomba. Os internautas informaram que o veículo abandonado está servindo de esconderijo para assaltantes e usuários de drogas, além de foco de mosquito de dengue.

Fotos: Enviadas pelo WhatsApp

Moradores da rua Jacobina, no bairro Jardim Cruzeiro, reclamam da irresponsabilidade de moradores, devido ao lixo entulhado no local. Além da proliferação de mosquitos da dengue, o mau cheiro e a poluição visual são os principais fatores que preocupam a comunidade.

Foto: Enviada pelo WhatsApp

No Bairro Panorama, os moradores reclamam da obra abandonada há mais de sete meses. Segundo eles, a obra é de instalação do alambrado no campo de futebol e não foi dada continuidade.

Fotos: Enviadas pelo WhataApp

Os moradores do Bairro Campo Limpo também pedem por soluções referente a limpeza pública. Na Rua Marechal, a situação dos terrenos é desta forma, sendo ponto de despejo de lixos.

Fotos: Enviadas pelo WhatsApp

Ainda falando sobre terrenos baldios, os moradores da Rua São Luís no Bairro Francisco Pinto enviaram registros de uma casa abandonada. Segundo informações, o local está sendo usado por usuário de drogas.

Fotos: Enviadas pelo WhatsApp

Editada por Gabriel Gonçalves

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade