Entretenimento

Após desabafo, Luisa Sonza presta apoio a Whindersson Nunes: 'na saúde e na doença'

Humorista relatou que sente uma "angústia" quando não está trabalhando e disse estar cercado de "abutres"

16/04/2019 às 08h39, Por Maylla Nunes

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

Após Whindersson Nunes pegar a todos de surpresa ao contar que se sente "tão triste a ponto de não ter vontade de viver", o humorista recebeu diversas mensagens de apoio, sendo uma delas a da esposa, Luisa Sonza.

Em seu perfil do Instagram, a cantora escreveu: "eu tô aqui pra e por você, ‘bixim’ meu, tudo vai ficar bem… É eu e tu e tu e eu pro resto da vida, na saúde e na doença, na alegria e na tristeza, PRA SEMPRE! Deus tá com a gente e tudo vai passar, só vai ficar o bom da vida. ‘Tamo’ junto nessa”. A publicação ultrapassou 1 milhão de curtidas.

O desabafo de Whindersson foi feito em uma sequência de tweets que dá a entender que o humorista está com depressão. “Sinto uma angústia todos os dias, algumas risadas, algumas brincadeiras e depois lá estou eu de novo com esse sentimento ruim (…) Eu vivo rodeado de abutres, urubus, cada um querendo a sua fatia do bolo, e ver tantas pessoas ruins me deixa deslocado, me questionando se eu estou errado em tentar nunca decepcionar", escreveu.

Ele também destacou que vai buscar ajuda e pediu o apoio dos fãs: ”eu queria conversar com meus fãs das antigas, com as pessoas que por algum motivo gostam de mim sobre o que está acontecendo comigo, eu tive que tomar muita coragem pra vir aqui (…) “Quero fazer terapia, eu quero ajuda e quero viver. Conhecer tudo que essa terra tem e contar pra vocês, no palco”.

Fonte: iBahia

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade