Mensagem: segunda-feira, 15 de abril de 2019

Presente no tempo certo

Mensagem: segunda-feira, 15 de abril de 2019 - Precisamos ser pacientes e aprender a confiar mais em Deus.

15/04/2019 às 07h21, Por Andrea Trindade

Compartilhe essa notícia

Um pai que muito amava seus dois filhos, disse: "Tudo que vocês me pedirem e eu tiver condições lhes darei".

Os dias passaram, o mais novo vendo seus amigos jogarem futebol, pediu ao pai uma bola e, poucos dias depois, o pai lhe dava o presente tão desejado.

O mais velho vendo alguns de seus amigos de mais condição usando um relógio, um dia pediu um relógio de ouro. Os dias passaram, nada de receber o pedido.Ele pensou: "Nem sempre o pai atende ao que pedimos, só algumas vezes."

Semanas se passaram… meses se passaram… enfim, anos. O menino já era um rapaz, não se lembrava mais do pedido de infância. O pai chegava como de costume em casa, mas naquela tarde chegou com um embrulho embaixo do braço.

Chamou o rapaz e disse: "Meu filho, há muito tempo você me pediu um relógio de ouro, mas você era muito jovem. Iria perdê-lo, ou quem sabe seria roubado.

Agora você já pode ter um." O pai entregou um embrulho com uma caixa e dentro tinha um relógio… de ouro.

*Como este pai, Deus da mesma forma sabe o momento que podemos e temos condições de usar nosso "relógio de ouro", o momento que podemos ter o que pedimos, para que o nossos pedidos não se transforme em algo para nos separar dele.

Precisamos ser pacientes e aprender a confiar mais em Deus.

O silêncio de Deus é precioso, pois é durante esse tempo que Ele nos prepara para receber a sua resposta e nos ensina algo que não poderíamos aprender com as pessoas. Sendo assim, temos que saber aproveitar o melhor dessa espera com muita fé e com a certeza de que a resposta certa virá no momento certo.

O tempo de Deus é muito melhor que o nosso tempo.

Fonte: rivacir.com.br 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade