Toque Esportivo

Escalação do Bahia de Feira para enfrentar o Bahia já está definida

O técnico do Bahia de Feira destacou que a disputa pelo Campeonato Baiano é um grande desafio, mas demonstrou confiança.

13/04/2019 às 18h30, Por Maylla Nunes

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

O Bahia de Feira voltou a treinar na tarde de ontem (12) na Arena Cajueiro, onde o técnico Quintino Barbosa definiu o time para enfrentar o Bahia da capital no domingo (14). Barbosinha, que tem a oportunidade de conquistar um título baiano pela primeira vez, está confiante para uma vitória e falou do time que pretende colocar em campo.

“A tendência é manter a mesma equipe. Desse modo a gente se defende melhor. A equipe que deve entrar em campo deve ser composta pelos jogadores: Jair; Van, Paulo Paraíba, Vitor e Cazumbá; Capone, Bispo, Bruninho (Edimar); Jarbas, Vitinho e Deon”, informou.

Foto: Ed Santos/Acorda Cidade

O técnico do Bahia de Feira destacou que a disputa pelo Campeonato Baiano é um grande desafio, mas demonstrou confiança. Segundo ele, o time de Feira de Santana se preparou para chegar até a final e disputar o título.

“Deus está nos coroando. Pra gente essa decisão é um processo normal do trabalho. Nós chegamos e queira Deus que sejamos vencedores. É um desafio, vivo um momento bom, com um equilíbrio e amadurecimento. O Bahia de Feira é um time grande hoje e veio se preparando”, afirmou.

Com informações do repórter Ed Santos do Acorda Cidade

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade