Polícia

Acusado de mandar matar o neto é preso em Feira de Santana

Ele e os dois acusados de serem os executores tiveram mandados de prisão cumpridos.

12/04/2019 às 20h40, Por Andrea Trindade

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

Equipes da Delegacia de Homicídios de Feira de Santana (DH/Feira) cumpriram, na quinta-feira (11), os mandados de prisão preventiva de três acusados de envolvimento no assassinato de Leandro dos Santos Adorno. Conforme as investigações, o avô da vítima é apontado como o mandante do crime, ocorrido em julho de 2018, no distrito Governador João Durval Carneiro (Ipuaçu).

De acordo com o titular da DH / Feira, delegado Fabrício Linard, o avô encomendou a morte do neto por ciúmes. “Ele nutria uma paixão não correspondida pela companheira da vítima e tinha muito ciúmes dela”. Além do avô, os dois executores do homicídio tiveram os mandados cumpridos.

O trio foi encaminhado para o Presídio Regional de Feira de Santana, onde permanecem à disposição da Justiça. A DH / Feira segue com as investigações.
 

O Crime

O corpo da vítima foi encontrado numa manhã de domingo, no Povoado Pedra da Canoa, em Ipuaçu. Nele havia uma cruz feita no tórax com material perfurocortante. A vítima também apresentava várias perfurações no rosto provocadas por golpes de faca. 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade